Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento que um casal matou dois jovens de 24 e 25 anos. A mulher provoca as vítima e uma terceira pessoa – não identificada – tenta acalma-la. Porém as facadas foram dadas e a voz do desconhecido entra em desespero (confira o vídeo abaixo)
O CASO
Dois jovens, de 24 e 25 anos, foram assassinados a facadas em Angra dos Reis (RJ). O crime aconteceu na madrugada de domingo (23), no Morro da Fortaleza, no Centro. Um homem e a namorada trans dele foram presos na Praia do Anil.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após a mulher ter urinado na rua, o que motivou uma discussão.
As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, que constatou as mortes.
Uma equipe da perícia esteve na cena do crime para levantar informações que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, logo após as vítimas terem sido encontradas, testemunhas disseram que o homem e a mulher estavam na Praia do Anil. Ao serem questionados, eles confessaram a autoria do duplo homicídio.
O homem estava com um ferimento j na mão. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal da Japuíba, foi atendido e liberado.
O homem e a mulher foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis e estão à disposição da Justiça.
A Polícia Militar informou ainda que familiares das vítimas e populares tentaram invadir a delegacia para agredir a dupla.