Angra dos Reis Cidades Destaque 1

Violência em Angra adia volta às aulas e prejudica mais de 2 mil alunos



O início do ano letivo em Angra dos Reis foi adiado pela secretaria municipal de Educação por conta das intensas trocas de tiro entre facções criminosas e a Polícia Militar. As aulas estavam previstas começar para quinta-feira (1º), foi adiado para a próxima segunda-feira (05).

A medida foi adotada nas escolas de três bairros: Camorim Grande, Belém e Campo Belo. Quase duas mil crianças e adolescentes de seis unidades escolares foram afetados pela violência.

Já no bairro Areal, ainda conforme determinou a prefeitura de Angra dos Reis, os dois postos de saúde estão fechados para preservar a segurança dos servidores.

Sobe para sete o número de mortos nos confrontos 

Outros serviços como coleta de lixo, manutenção do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da concessionária de energia elétrica continua normalmente.

O confronto entre a Polícia Militar e os criminosos fez mais duas vítimas fatais no município da Costa Verde, subindo para sete o número de mortos em dois dias de confronto. As informações foram passadas pelo Polícia Civil.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) chegou ao município na terça-feira (30), após duas facções criminosas – Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro – iniciarem uma guerra de disputa de pontos de drogas nas comunidades de Angra dos Reis.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!