Cidades Volta Redonda

Vítimas de incêndio em VR continuam internadas em estado grave



O casal de jovens, Diego e Tayana Garcia (na foto), continua internado no Hospital da Unimed após serem vítimas de um incêndio no prédio Brasiliense, na esquina da rua São João com avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda.

Ambos estão no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade particular. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (30).

Segundo fontes ligados ao hospital, nesse momento, Tayana é o estado mais grave, devido uma instabilidade de sinais vitais, estão avaliando a alteração nos batimentos.

“Ela está salivando bastante e com o rosto inchado. Os médicos estão avaliando se ela inalou o gás cianeto”, disse a fonte.

Já Diego teve queimaduras nas vias aéreas e pulmões, mas ele vem reagindo bem ao tratamento, ainda segundo informou a fonte.

Outras vítimas já receberam alta

Outras três pessoas também foram atendidas pelo Samu e os Bombeiros e encaminhadas para hospitais da cidade – além do casal, outras duas para a Unimed e uma para o Hospital São João Batista.

Todas vítimas foram por conta da inalação de fumaça e nenhum caso de queimadura. Todas já foram liberadas.

Segundo os bombeiros, o fogo começou na parte elétrica do elevador, no quarto andar, e se espalhou até o 15º. O fogo não atingiu os apartamentos, apenas a área do elevador.

O incêndio foi controlado em menos de 20 minutos e os moradores foram retirados pelos bombeiros. Para atender a ocorrência, foram necessários três ambulâncias do Samu e quatro dos bombeiros.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!