Destaque 1

Vizinhas brigam por conta de latidos de cães em Barra Mansa




Três mulheres que moraram no Ano Bom, em Barra Mansa, foram parar na delegacia após uma confusão generalizada por conta de latidos de cães. O caso ocorreu nesta terça-feira (21) na rua Ataufa Brandão, onde elas moram.

A Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 25 anos que alegou que foi ameaçada pela vizinha de 40 anos. Segundo a solicitante, ela recebeu ameaça depois de reclamar dos latidos dos cães.

A jovem de 25 anos contou ainda que já foi agredida pela mulher tempos atrás e esse caso chegou a ser registrado na delegacia da cidade.

Quando os policiais estavam coletando depoimento da jovem, uma terceira mulher de 41 anos – irmã das donas dos cães – apareceu e contou que a jovem de 25 anos agrediu fisicamente a sua filha de 16 anos momentos antes da chegada da polícia.

Os militares relataram ainda que o clima entre as vizinhas voltou a esquentar mesmo na presença dos agentes. E ainda: a mulher de 40 anos voltou a fazer a ameaça à jovem de 25 anos.

Diante da confusão, todos foram para na delegacia. Na unidade policial de Barra Mansa, as partes envolvidas foram autuadas como vítimas/autoras no boletim de ocorrência.

As irmãs foram autuadas por ameaça e a jovem de 25 anos, além de ameaça, vai responder por agredir a adolescente de 16 anos e a mãe da jovem. Todas foram ouvidas e liberadas, retornando para suas respectivas casas.

Ataufa Brandao


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close