Destaque 1 Volta Redonda

Volta Redonda tem 41 suspeitos de coronavírus, mas nenhuma confirmação



Por Tribuna

Nas redes sociais, a prefeitura de Volta Redonda informou na tarde desta terça-feira (17) que há 41 casos suspeitos de coronavírus na cidade, mas até agora nenhuma confirmação. Outros 19 pacientes foram descartados para o vírus.

— Até este momento, nossa cidade não tem casos confirmados do novo coronavírus, mas é importante a conscientização e a participação de todos em tomar as medidas de prevenção. Fique sempre atento aos nossos canais oficiais — divulgou o governo municipal.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou que o Parque Aquático e o Zoológico Municipal estarão fechados ao público. A medica começou a valer nesta terça-feira (17).

— Suspendemos as aulas e não podemos deixar locais abertos para ter aglomeração de pessoas — disse o prefeito, que estava com o secretário de Saúde, Alfredo Peixoto. A circulação dos  ônibus elétricos também está suspensa.

Além disso, a Secretaria de Saúde deixará quatro postos de saúde abertos até as 22 horas. São eles: 249, São João, Vila Mury e Volta Grande:

— Vale lembrar que Volta Redonda não tem nenhum caso de coronavírus. As medidas são de precaução — disse Samuca.

Os servidores municipais com mais de 60 anos serão dispensados nas próximas duas semanas. As cirurgias eletivas também estão suspensas e o atendimento no saguão da prefeitura será reduzido.

 


1 Comentários

    • Wanda 21:05

      Parabenizo o prefeito pelas determinações frente este virus . Agora cabe a nos quanto população fazermos nossa parte.O momento não é politico nem de partidos e sim de inteligência quanto a saúde todos nós. É mudança de comportamento e atitude. Juntos somos fortes. Que Deus nos ajude.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!