Volta Redonda

Volta Redonda terá desfile à fantasia de cãezinhos


Por Tribuna

Os bichinhos vão vestir suas melhores fantasias e vão ganhar a passarela. É isso mesmo. Para eles, é um carnaval fora de época. Volta Redonda receberá neste domingo (14) um desfile de cachorros, a partir das 16 horas. Não há necessidade de realizar inscrições. É só chegar.

O evento acontece durante o primeiro Arraiá do Park Sul, que começa nesta sexta (12) e vai até domingo (14).

Serão três dias de festa que visa promover momentos de alegria, confraternização entre os presentes e, é claro, muita dança de quadrilha.

A festança acontecerá na área externa do shopping e contará com 20 barracas de comidas típicas à disposição, com as delícias da época do ano, como canjica, milho verde, paçoca, arroz doce e muito mais.

O evento será marcado por atrações que vão embalar os participantes com as apresentações de DJ’s e shows ao vivo durante todos os dias. Bingo, pescaria e brincadeiras a para a criançada no Complexo Infantil, também faz parte da programação.

Além da entrada franca durante todos os dias, o espaço contará com segurança e conforto para receber todos os participantes. O estacionamento estará normalmente funcionando.

De acordo com uma das organizadoras do evento, a publicitária e lojista do shopping, Fernanda Emerick, o evento é uma grande oportunidade de interação não apenas para o público, mas também, para os próprios lojistas.

“Esperamos que esse seja um grande evento para que possamos tornar uma tradição em Volta Redonda. Cuidadosamente estamos alinhando todos os preparativos e programação para melhor agradar a todos. Esperamos receber de crianças a idosos, a diversão aqui será garantida”, expressou Fernanda.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ARRAIÁ:

Sexta-feira (12) das 18 às 23h:

DJ e forró com a dupla Jô e Samuel

Sábado (13) de 16 às 23h:

DJ e show com a Moda Universitária

Domingo (14) das 15 às 21h:

DJ e show com Noelly e Junior.

4 Comentários

    • Wanderson 20:07

      Pedir a cada participante levar um agasalho para uma criança novo

      • Roberto 06:24

        Quanta futilidade!
        Os orfanatos e asilos da região estão quase fechando as portas por falta de recursos o APAE também!

    • Jurandir Melo 20:35

      Ser humano cada dia mais idiotizado, e pior, fazendo questão de idiotizar tudo a sua volta.

    • Maia 10:39

      É certo que pessoas também precisam de atenção,mas o mesmo Deus que nos criou,também criou os animais,temos que nos cuidar, não é futilidade incluir o incentivo a adoção a animais,pedir agasalhos ou ração seria uma ótima idéia.Como pode uma pessoa ter preocupação com pessoas ,e não se sensibilizar com cachorros de rua passando fome e frio????O ser humano é egoísmo puro,aposto que quem escreveu “idiotices” participa de algum serviço social!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!