Volta Redonda

Volta Redonda vence e mantém 100% na Série C




O Volta Redonda venceu por 2 a 1 o Floresta, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes foi realizada neste domingo, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Os gols da partida foram marcados por Ítalo Carvalo (duas vezes) para o Voltaço. Romarinho fez o gol do time cearense. O time da casa mantém os 100% de aproveitamento na disputa. O Lobo ainda não pontuou na Série C.

Primeiro tempo

O primeiro tempo teve o time mandante como mais forte ofensivamente. O Floresta pouco criou dentro da grande área do Voltaço. O time da casa abriu o placar com chute cruzado e certeiro de Ítalo Carvalho, de esquerda. Não demorou muito para o Floresta empatar. Romarinho recebeu bom passe de Wescley e finalizou com precisão e fez um bonito gol. Voltaço fez o segundo gol com Ítalo, de pênalti, e fechou a primeira etapa.

Segundo tempo

O segundo tempo das equipes foi mais tímido. Poucas chances de perigo foram criadas pelas equipes. A melhor das chances foi de Robinho, do Voltaço, que de voleio mandou sobre o gol. MV também criou chance bonita, após rabiscar a defesa rival e mandar para fora. O Floresta apostou em cobranças de faltas e bola na área. Contudo, nenhuma foi transformada em gol.

Próximos jogos

No dia 4 de maio, o Volta Redonda visita o São José-RS, às 19h30, no estádio Francisco Novelleto, em Porto Alegre

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!