Volta Redonda

Voltaço lamenta morte de Arthur e decreta luto 



O Volta Redonda F.C. lamenta a tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 8, no Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, quando um incêndio atingiu o local e deixou dez mortos e três feridos. O Voltaço informa também que entre as vítimas está Arthur Vinícius, 14 anos, ex-atleta do Esquadrão de Aço que estava com um contrato de parceria com o Flamengo. Ele é o mais alto da foto acima.

A diretoria tricolor está em contato com a família e aguarda mais informações sobre a liberação do corpo e o velório.

Sobrinho do ex-jogador do Esquadrão de Aço Andinho, Arthur completaria 15 anos neste sábado, dia 9 de fevereiro, data da fundação do Volta Redonda F.C. Por isso, o presidente Flávio Horta decidiu cancelar as festividades programadas para o aniversário do clube e manterá apenas a missa que será celebrada na terça-feira, dia 12, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, às 19h.

Arthur chegou ao Volta Redonda com 10 anos de idade e, após ser o destaque tricolor na VR Cup de 2017, se transferiu para o Rubro-Negro naquele ano. Rapidamente se destacou na nova equipe e foi convocado para a Seleção Brasileira no ano passado.

A diretoria do Volta Redonda F.C. decreta luto oficial de três dias e presta os seus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas da tragédia e deseja muita força ao Flamengo. A família Voltaço está com vocês!


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!