Destaque 1 Volta Redonda

VR: Bombeiro suspeito de assediar duas meninas é solto após audiência


Por Tribuna

O bombeiro militar, lotado em Volta Redonda, foi solto após uma audiência de custódia. Ele é suspeito de assediar duas meninas de 11 anos dentro do prédio da corporação da cidade. A liberação foi neste sábado (9) e o suposto  caso do assédio ocorreu na quinta-feira (7).

A audiência de custódia foi realizada em Benfica, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (8).

A Polícia Civil de Volta Redonda informou que as famílias fizeram o registro de ocorrência. As vítimas são estudantes da rede municipal de ensino.

Segundo relato da família, as duas crianças estavam participando do projeto “Defesa Civil nas Escolas” quando teriam sido assediadas.

Uma delas contou que descia do segundo pavimento do quartel pelo ferro de emergência, quando o soldado teria se esfregado nela, apalpando seus seios e suas nádegas, chamando-a de “gostosa”. Outra criança fez o mesmo relato.

A professora responsável pela turma procurou o comando do quartel. A mãe de uma das vítimas informou que de imediato o bombeiro foi retirado do contato com outras crianças.

Nota dos Bombeiros

Após ser preso pelo comando do 22º GBM, o militar participou de audiência de custódia, na qual o juiz concedeu alvará de soltura a pedido do Ministério Público. Ele vai responder em liberdade aos processos administrativo e criminal.

1 Comentários

    • Pombo 08:14

      Se o Queiroz e o Flávio estão soltos pq não um estuprador, não é mesmo?

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!