Volta Redonda

VR: Casa no Laranjal é invadida e ladrão leva R$ 20 mil em joias e aparelhos


Uma casa no Laranjal, bairro nobre de Volta Redonda, foi furtada em plena luz do dia nesta quarta-feira (5). Um homem invadiu a residência durante tarde e levou joias, semijoias, notebook e o aparelho de som. O prejuízo chega a mais de R$ 20 mil

Para entrar na residência, ele arrombou uma porta. Um vigia percebeu algo anormal e chegou a abordar o bandido, mas ele alegou que estava consertando a porta.

A família residente no imóvel descobriu que um comparsa do ladrão ficou num Monza vermelho, estacionado nas proximidades do Colégio Getúlio Vargas.

O registro foi feito na delegacia de Volta Redonda, onde foram entregues imagens de câmeras de segurança.

3 Comentários

    • Agora é tarde 09:15

      Vigia não. Fica um senhor ali no sol e na chuva ha anos, sentado num tronco de árvore, sem as mínimas condições de trabalho. Ele é praticamente um escravo ali da rua. Não tem uma cadeira, muito menos um banheiro. Situação deplorável. E o povo do bairro ainda se acha acima do bem e do mal.

    • ZE DENDAGUA 12:44

      AGORA CONTRATA UMA EMPRESA DE SEURANÇA ELETRONICA (ALARME) !
      BRASILEIRO SO COLOCA TRANCA NA PORTA DEPOIS QUE ELA E ARROMBADA!

    • Juliana Albuquerque Orleans Matchilenko 12:49

      Coitado. É verdade. Fica sentado no tronco com o rádio de pilha dele, sozinho. Deve ser horrível trabalhar para esse povo dali. Bando de exploradores. Nem água e banheiro ele deve ter. Coitado.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!