Volta Redonda

VR: Comerciantes contabilizam prejuízos da chuva na Amaral Peixoto


O sábado (5) pela manhã foi o momento de contabilizar os prejuízos causados pela forte chuva que caiu em Volta Redonda nesta sexta (4). Os comerciantes da avenida Amaral Peixoto, no Centro, foram os mais prejudicados pelo alagamento na via.

“Os prejuízos materiais não foram tão grande. Porém, fiquei mais de quatro horas sem receber sequer um cliente numa sexta-feira, dia nobre do estabelecimento”, disse o proprietário de um salão de beleza na avenida.

Dono de uma lanchonete complementou: “A prefeitura de Volta Redonda tem que dar uma olhada na manutenção dos bueiros na via. Chove e sempre acontece isso. Claro que a população tem que se conscientizar em não jogar lixo no chão, mas isso não justifica a falta de trabalho do governo municipal”.

Funcionários da SMI (Secretaria Municipal de Infraestrutura) de Volta Redonda começaram a limpar a via ainda na noite de sexta. Porém, eles limparam apenas um trecho – que vai do Bob’s ao supermercado Royale e drogaria Moderna.

No outro trecho, onde fica os pequenos estabelecimentos, a limpeza não foi feita. O TRIBUNA esteve no local e nenhum funcionário da SMI estava no local.

 

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!