Cidades Destaque 1 Volta Redonda

VR: É grave o estado de saúde de bebê torturado pelos próprios pais



O bebê de dois meses, que foi torturado pelos próprios pais, continua internado no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Segundo fontes, o estado de saúde da criança é grave. O bebê deu entrada na unidade hospitalar na manhã de terça-feira (23) com traumatismo craniano.

Os pais – um jovem de 22 anos é uma adolescente de 14 anos – foram presos por policiais civis da Deam (Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulheres). Eles permanecem na delegacia de Volta Redonda.

Com a prisão do casal, o Conselho Tutelar vai encaminhar o caso à justiça para decidir quem ficará com a guarda da criança.

LEIA TAMBÉMCasal é suspeito de torturar bebê de dois meses em Volta Redonda


4 Comentários

    • Daniele de souza 15:42

      Se não queriam cuidar pq não deram para adoção após o nascimento, eu aos 31 anos queria poder engravidar do meu segundo bebê, e não vou poder por questões de saúde, nunca mais irei poder gerar, enquanto ela que podia, e gerou… O bebê só queria amor de sua mãezinha, e o que ganhou ? Eu fico muito triste,. É lamentável demais tudo isso.
      Perdoem-me a falta de coerência com as palavras, mas estou muito abalada ?

    • Ozileia Neide de souza 20:36

      Se for pra criança ficar sofrendo é melhor que Deus a leve um anjinho nem nasceu direito já sofrendo misericórdia senhor

    • Vanda Silva 21:08

      Eu me sinto mto triste Deus me concebeu dois filhos maravilhosos graças a Deus e se tivesse mas seria o mesmo amor quei p os 2 daria ao outros tbem …Qui triste notícia pq n deu p quem quizesse cuidar ate eu mesma queria este bebê p mim meu Deus o que este pai pensou p fazer isto o tenho judiação meu Deus que todas providência seja tomadas e cabives as autoridades faça justiça…

    • Malu Ferreira 22:30

      Não sei o motivo e não me interessa o que me interessa é o BB, pq não colocou na porta de alguém, na minha por exemplo, a culpa é dos pais que não limitam seus filhos e vêem seus netos sofrerem se é que se incomodam, os pais do BB tem que pagar pelo que fez e os avós tem que se responsabilizar pelo BB, chega de tanta violência, estou arrumando minha vida, vou comprar um sítio no mato e vou embora criar galinha, não aguento mais minha cidade que tanto me orgulhava, agora do decepção, será que o deputado Antônio Furtado não vê essas coisas….???

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!