Destaque 1 Volta Redonda

VR: Enfermeira passava por médica e mantinha uma clínica clandestina



Por Tribuna

Após seis meses de investigação, a Polícia Civil prendeu uma enfermeira de 41 anos que passava por médica e mantinha uma clínica médica de estética, no bairro Aterrado, em Volta Redonda. Pela lei, o procedimento só pode ser realizado por médicos.

Os agentes cumpriram um mandado de prisão contra a acusada.

Uma das vítimas teve o rosto desfigurado e sofreu queimaduras por ação química, após passar por tratamento com a falsa médica, segundo a Polícia Civil. “A vítima, que trabalhava com o uso da imagem, entrou em depressão e precisou passar por um novo tratamento para reparar as lesões sofridas”, divulgou a polícia.

Durante as investigações, se constatou que a mulher se intitulava como “doutora” e utilizava jalecos com a inscrição “médica especializada”.

Na clínica, foram achadas diversas medicações sem comprovação de origem, além de aparelhos que devem ser manuseados por médico.

Ainda conforme informou a polícia, a enfermeira chegou a trabalhar em uma clínica médica, onde exercia a função de enfermeira e depois acabou demitida após ser acusada de desviar medicamentos e aparelhos, além de se apresentar como médica a alguns pacientes.

Agora vai responder pelos crimes de furto, exercício ilegal da medicina e lesão corporal.



 


5 Comentários

    • Silvia 16:46

      Porque não divulgar o nome e nem mostrar a foto da bandida

    • LETICIA Baptista RAMOS 16:52

      Biomédicos Estetas e Farmacêuticos Estetas também podem usar essas substâncias e fazerem esses procedimentos. Saibam mais da lei antes de publicar o que não deve.

    • Rogério G. Brito Jr 20:12

      Coloquem o nome dela. Identifiquem o local com endereço correto. Essas informações ajudam a outras pessoas a não caírem no golpe e sofrerem também.

    • Cham 22:08

      Sem nomes sem endereços ?????

    • Gino 07:05

      Onde fica a clínica? Qual o nome da meliante? Pois eu moro no aterrado, e derepente posso esta usando está clínica sem saber.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!