Acidente Angra dos Reis Destaque 1

VR: Estudante de odontologia é atropelada na saída da faculdade


Inara Ramos Tenório, 19 anos, foi atropelada na noite desta terça-feira (19) próximo ao campus da UniFoa (Centro Universitário de Volta Redonda), em Três Poços. Ela, que é estudante de odontologia, foi atingida por uma van.

A jovem foi socorrida pela ambulância dos bombeiros e levada ao Hospital São João Batista. Embora Inara foi parar embaixo do veículo, ela teve apenas uma fratura na perna e algumas escoriações.

O acidente ocorreu por volta das 22 horas, na saída dos estudantes do campus. O motorista da van, que não teve o nome divulgado, teria dito que não tinha visto a estudante no momento do acidente.

Inara está no primeiro período do curso de odontologia e é de Angra dos Reis.

8 Comentários

    • Fernando 07:04

      Ali é foda, não é a primeira e nem a última vez que tem atropelamento ali.
      Só quem estuda ou trabalha ali sabe a pressa que os motoristas tem para querer sair de três poços (UniFOA) e evitar congestionamento.

    • Vizinhos 07:53

      Isso que são profissionais da direção. Imagina os leigos? O cidadão falou que não viu? Ele tava fazendo o quê? Pelo visto devia estar no Zapzap.

    • Marcelo 09:05

      Fazer oque moro em tres poços e tanto os onibus e vans e principalmente os alunos nao respeita a velocidade e nem os moradores se der bobeira os nossos filhos e atropelado ate na calçada

    • Edmilson 10:28

      Penso que aquela rua atrás da FOA deveria ser desobstruída logo pelo poder público. Iria diminuir o fluxo de transito na Foa em todos os horários.

    • joao filho 12:11

      boa tarde
      amigo vcs falam oq nao sabem
      o causador do atropelamento, indiretamente sao os professores da foa, eles nao liberam os alunos no horario certo, estao sempre passando do horario, conseguencia e, quem tem onibus ou van para pegar, sai correndo para nao perder, causa e: isso que aconteceu, pode acabar sendo atropelado como aconteceu com essa jovem, saiu correndo para nao perder o onibus que a levaria p angra, devido ter ultrapassado o horario

      • Julia 22:37

        Eu estudo com ela. O horario do ônibus é 22:20h, nesse dia mesmo saímos as 21h pois tivemos teste. Os professores sempre liberam mais cedo pois sabem dos horários com as vans e ônibus. Não, não foi pela pressa

    • pLeno 17:34

      E muita falta de vontade a prefeitura de Volta Redonda não ter resolvido o transito ali, só os motorista correndo como loucos para não pegar engarrafamentos ali e os alunos que sai como bois fugindo do abate! pq a PMVR não utiliza a rua de trás como alternativa para saída de estudantes ou como rota de fuga para os motoristas, não sou engenheiro de trafego, mas algo tem e da para ser feito! (obs: não tenho certeza se aquela área e de volta redonda, mas se não for cabe a prefeitura tbm arrumar meios de resolver, afinal o muro de contenção do estacionamento do floresta aterrado a pmvr resolveu)

    • João Ricardo Carvalho 00:23

      Isso não é a primeira vez, ja teve óbito no mesmo local e a UNIFOA não fez nada, eu sou proprietário de vans e fico indignado, por a gente não poder parar a van dentro da instituição é enorme o estacionamento, evitaria em 50% o risco de acidentes, mas como uma andorinha não faz verão, vamos esperar mais acidentes.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!