Coranavirus Destaque 1 Volta Redonda

VR investiga a terceira morte de paciente com suspeita de coronavírus



Por Tribuna 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou na tarde desta terça-feira (24) que mais um caso confirmado de coronavírus na cidade.

Assim, sobe para cinco o número de paciente com coronavírus. Ele foi diagnosticado no Rio, mas ele é morador de Volta Redonda. Ele está em isolamento domiciliar na capital. A idade dele não foi divulgado.

Três mortes sob suspeita

Três mortes estão sob suspeitas do coronavírus. Além dos irmãos idosos, de 66 a 67 anos, que morreram no Hospital São João Batista, agora o outro é no Hospital do Retiro. Não foi divulgado idade e nem sexo.

 A confirmação precisa do resultado do exame dos três casos. “Os sintomas são parecidas com H1N1”, disse Samuca Silva..

Ainda precisam sair os resultados dos exames enviados ao Lacen (Laboratório Central Noel Nutels), no Rio, para comprovar a causa da morte.  Os demoram cerca de dez dias para ficarem prontos.

A informação foi passada através de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, junto com o secretário municipal de Saúde, Alfredo Peixoto.

 


1 Comentários

    • Klaudemir 00:44

      Esse cara é um bo… como alguém pode dar credibilidade para uma pessoa totalmente desqualificada e sem noção. Ele fala isso pelo fato de ter acesso aos melhores hospitais do Brasil e do mundo. Agora fica a pergunta, será que os ignorantes que votaram e que acreditam nele, possuem o mesmo acesso à saúde, caso seja infectado pelo Covid-19?

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!