Destaque 1 Volta Redonda

VR: Jovem de 18 anos é espancado durante festa clandestina na Vila


Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi espancado durante uma festa clandestina na noite deste sábado (12). A briga ocorreu na Vila Santa Cecília, embaixo da Biblioteca Municipal.

A confusão foi entre dois grupos rivais e um deles espancou o rapaz. A vítima foi socorrida pela ambulância do Samu e levada para o Hospital São João Batista.

A unidade não informou o estado de saúde dele. Porém, segundo informações de testemunhas, o jovem teve vários ferimentos no rosto e na cabeça.

A festa era clandestina e o TRIBUNA vem denunciando essas reuniões sem autorização do poder público. Os encontros são frequentes no bairro e, segundo moradores, são adolescentes que consomem álcool e, até mesmo, drogas.

35 Comentários

    • Desprotegido 08:50

      Onde estavam a PM e a GM?

      • Cansado 18:03

        Estava do lado de tudo ,porém em volta redonda perturbacao de sossego não dá em nada vizinhos tocam música pornografica a noite toda até de madrugada e quando ligamos pra polícia somos tratados como chatos.
        Mas quando a polícia vem 50 /100 reais resolve rapidinho .

    • Andréia Cristina Mesquita 09:52

      Por onde anda as autoridades dessa cidade? Há já sei, estão de férias curtindo a vida adoidado e a população a merce disto ai! Cidade esta abandonada mesmo, prefeito, vereadores, polícia. E olha que.nem.com a impresa denunciando eles fazem algo. Por isso que digo esse prefeitinho e seus fantoches serão apenas de um único mandato? Pois espero qie esta população idiotizada de Volta Redonda acorde, pois é um povo que come angu e arrota caviar!

      • Aparecida 14:19

        Cidade abandonada, entregue aos ratos.
        Buracos que surgem a cada dia, colocam escória e colam com cuspi.
        Segurança não tem, tem GM que só querem multar a qualquer discutido.
        Ficam escondidos atrás de árvores para darem o bote.
        Vergonha e o que sinto do rumo que minha cidade está tomando.

    • Daniela cristina fortes de aguiar 10:01

      Vergonha mesmo o Sr samuca esta preocupado em mandar povo trabalhador ser despedido que nem ele fez 300 pessoas mandada embora e enquanto isso saúde precária escolas precária segurança pior ainda .Essas festinhas ja era pra ter acabado

    • Sebastião 10:05

      Policia inves de esta prendendo bandido na rus, esta fazendo blits e prendendo carro. Essa cidade esta um caos !!!!

    • Denefrido 10:51

      Moro na VILA. Não são festas clandestinas. Todas as 6° e sábados 500 jovens em média se agrupam na VILA. Alí acaba que se vê de tudo um pouco. Precisa ter monitoramento, pois não tem como impedir deles se reunirem, eles se espalham entre a biblioteca e a praça dos Inocentes e também praça Japão.

    • Edson 11:19

      Isso só continua acontecendo porque Volta Redonda não tem poder publico e a tendência e piorar. Teremos que analisar muito nossos votos nas próximas eleições.

    • Wls 11:37

      A verdade é que tem que trazer a pm de minas,goias e do nordeste pra volta redonda ai sim nao vai ter nem conversa,desce porrete em cada um e todo mundo vai relaxado pra casa

      • Desconhecida 00:44

        Gostei!!!!

    • José Carlos 11:41

      Moro em um bairro ,que está tendo o tal proibidão ,ligamos pra polícia e eles falam que não existe nada acontecendo ,são comprados pelo tráfico .

    • Claudio Ventura 12:01

      Na verdade, onde estavam os pais destas crianças? Fácil por a culpa somente na Polícia e no Poder Público.

      • VR tudo de ruim 13:35

        Criança ???

      • Mona brito 15:08

        A bagunça começa cedo e vários pais acham q seus filhos estão vendo filminho no cinema do shopping

    • Jack 12:09

      Nota-se que os comentários acima são todos de cunho político.Ao Sr Sebastião,a blitz a qual o Sr se refere,se o Sr não acompanha o noticiário, certamente não viu que foi em uma operação policial dessas que três elementos foram presos após roubarem uma Sra na vila Sta Cecília, portanto essas operações visam tirar de circulação carros e motos que possam ser utilizados por esses bandidos,agora se a documentação do Sr está irregular, não é culpa da polícia.Agora aos demais,a POLÍCIA e a GM tem agido sim em casos de festas clandestinas,o que ocorre e que a vila Sta Cecília é um local de encontro de pessoas de várias idades e classes sociais.Desde que não haja algo que configure uma algo clandestino, é direito do cidadão se reunir em local público,ou vcs esqueceram que todo cidadão tem o direito de ir e vir desde que não prejudique o direito do outro.As autoridades não tem culpa se as pessoas não sabem se divertir, ninguém foi lá e incitou a briga.Isso é uma questão de educação .

      • MAGOO 14:10

        Grande texto, para uma grande IDIOTICE!!!
        Um bando de moleques reunidos, fazendo bagunça em local PÚBLICO, tem de ser vigiado e reprimido se for o caso.
        Acorda idiota, o tempo de direitos humanos de vagabundos acabou!!!!

    • Vera 12:42

      Infelizmente isso sempre aconteceu na vila tá na hora de tomar providências pq até mesmo coloca vidas de pessoas que passam ali

    • Pedro 12:43

      Essa cidade nao tem lazer , ai quando encontramos algo pra fazer vcs querem acabar , eu ja li varias noticias e algumas sao totalmente manipuladas com mt mentira , pra quem sabe , biblioteca , inocentes , é o encontro de tribos a anos , eu frequento deis de 2010 ,
      BRIGA TEM EM QUALQUER FESTA , NÃO É CULPA DO LUGAR E DA PESSOAS … PQ NAO SE PREOCUPA COM A SAÚDE , EDUCAÇÃO PROJETOS GRATUITOS , ACADEMIA GRATUITA, ARTES MARCIAIS GRATUITA , INVESTIMENTO NO ESPORTE . TODA SEXTA MAIORIA DA GALERA GOSTA DE BEBER , NAO TEM IDADE , CHURRASCO EM CASA DO AMIGO NE … É MT BOM NE ? , MAS ESSA GALERA QUE SE JUNTA NAO TEM ISSO .

      • Vdd 20:54

        Vai estudar Pedro, sai da empresa nternet criança!

    • TELMA MARIA 12:46

      Sou volta redondense, nascida e criada,porém moro em barra mansa,sempre que posso venho a volta redonda e vejo jovens na maior bebedeira e fazendo até algo mais,tirando o sossego de pessoas que estão ali pra passear com sua família e filhos,é uma pena ver tantos jovens se afundando nas drogas, um caminho sem volta.muito triste ver tudo se perdendo em troco de momentos

    • Carlos 12:46

      Álcool e drogas, tem diferença?

    • Diego 13:06

      GM de volta redonda tem a finalidade de multar em ocasiões como essa você não vê um por perto, Vergonha!

      • Regina 13:44

        Esse prefeito de Volta Redonda…não está fazendo nada…a cidade está um caos…e toda esburacada… prefeito está comendo dinheiro do povo…até iluminação de rua temos que pagar…esses incompetentes teve que comer capim…se depender de mim…esse camarada chamado de prefeito…não será reeleito… vai comer capim…

    • Gil 13:26

      Acusar o Samuca a guarda municipal e fácil e kd os pais desses adolescentes onde estão que não estão olhando seus filhos não sabe o eles fazem por onde anda chegam de madrugada em casa às vezes alcoolizados onde estão os pais que não educam mais seus filhos como antes !

    • VR, TUDO DE RUIM!!! 13:45

      Na Amaral Peixoto tbm nos fins de semana ta a maior zoeira em baixo do viaduto em frente ao camelódromo. Se reunir, se divertir tudo bem desde que não atrapalhe os outros. Fora a sujeirada que fica depois por dias. Tbm acho que não são clandestinas pq ta lá escancarada pra QQ um ver

    • Jonatas 14:19

      Os pais deveriam monitorar seus filhos um pouco mais. Como dá um certo trabalho cuidar de adolescentes esses pais simplesmente não estao nem aí. Enquanto isso o mercado de trabalho perde muito, pois esses jovens em sua maioria prestam um péssimo serviço, isso quando se preocupam em arrumar um emprego ou estudar. A geração Nem-Nem está afundando esse país. As empresas e RHs estão passando apertados com essa geração. Eu não contrato mais. Cansei.

    • Cláudio Reis 14:24

      Fácil de reprimir. Só aplicar a lei. Pois até aonde sei uso de bebidas alcoólicas para menores e uso de drogas no Brasil ( ainda é proibido). Mas o poder público tem financiamento indireto do tráfico e diretamente de arrecadação de impostos, multas, convênios com guinchos e depósitos terceirizados. Então acho que é conflito de interesses.

    • Santos 15:13

      A alguns anos atrás era o tal remedinho de sexta feira era um inferno a Vila . Tem as madrugadas no posto que todo mundo sabe. E agora estas festinhas tem que ter polícia

    • LUIS 15:22

      Eu estava com a família num restaurante e presenciei , aonde vi menores bebendo bebidas alcoólicas e uso de maconha . A agromeração era enorme e vi um só guarda municipal e estava distante . E outra coisa, falaram nos comentários que tem GM acompanhando , então ando estava a GM quando o rapaz foi espancado ? Eu concordo que VR esta precisando de mais lazer , mais tem uma diferença vc fazer uma festa para se divertir , se socializar e se confraternizar com festa para se droga, embebedar e arranjar confusão. Outra coisa , bebidas alcoólicas é proibida para menores, então quem estão fornecendo essas bebidas ? . O tráfico recruta nossos jovens é em eventos assim . Pode ter eventos para os jovens , mais tem que ter acompanhamento das autoridades da cidade , pois se não tiver um controle agora não vai ter como controlar depois , aí as autoridades vai alegar que não tem como controlar porque não tem efetivo suficiente.

    • Sahaeh 15:46

      Os adolescentes estão sem regras nenhuma
      Isso não é culpa do Samuca e nem das autoridades
      São exclusivos do próprio adolescente
      Se os pais não deixassem sair p beber e nem fumar drogas isso não aconteceria

      Ou se saem para divertir
      Então divertem. Mas não briguem
      Cada um com sua consciência.

    • Gustavo 17:50

      Cambada de lixo falando bosto

    • Paulo Roberto Pedrosa 21:42

      A GM anda multando até mesmo no Hospital São João Batista carros deixado no mato sem atingir calçada , e um absurdo

    • Marcelo. 22:05

      O tal isoporzinho. Acontece na Vila e as vezes na colina. Crianças de 12 anos com bebida alcoólica e drogas na frente da polícia. Nada acontece e nada muda. Eu me pergunto onde estao os pais dessas crianças.

    • Lawrence 22:38

      O problema não são as festas, e sim a falta de educação dada pelos pais e pelas escolas. Nossos jovens não tem mais limites, não respeitam os pais, as autoridades. É muito direito e pouco dever.

    • Mona brito 15:06

      A pm costuma ficar perto das lojas americanas fingindo q não está acontecendo nada

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!