Destaque 1 Volta Redonda

VR: Jovem morto no Conforto não tinha envolvimento com facções



Foi identificado o jovem de 21 anos morto após o bloco do pré-carnaval em Volta Redonda. Trata-se de Ericlis Marcatto, o “Eko”, de 21 anos. Ele morreu na hora.

O crime ocorreu na Rua 208, no Conforto, após o bloco “Que Merda é Essa”. A festa terminou às 20 horas e crime aconteceu às 22.

Antes da morte, segundo informações de testemunhas, saiu uma briga generalizada na rua. Os bombeiros foram até o local, mas o rapaz já estava morto.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, um carro (Astra) chegou disparando contra o rapaz. Dois suspeitos foram presos pela polícia.

As primeiras informações dão conta que a vítima não tinha passagem pela polícia e não faria parte de facções.

A polícia civil fez perícia e, em seguida, o corpo seguiu para o IML de Três Poços. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do rapaz.


2 Comentários

    • Segurança para volta redonda!!!!! 07:34

      então quero deixar um alerta aí o Prefeito de volta redonda que liberou esses blocos de carnavais aí na cidade lembrar ele que as festinha junina que tinha antigamente em volta redonda acabou por causa da violência que toda vez tinha que tinha matavam eu acho que ele ter liberado esses blocos de carnavais e vai trazer muito problema para ele porque nem mal começou já morreu um e olha que falta santo Agostinho em Santa Cruz Água limpa falta um monte de bairro ainda alta redonda não tá preparada para isso ainda não ser humano é um bicho complicado!!!!!!!!!

      • Patricia 07:59

        Prefeito ele não gosta dos povos ele só pensa neles

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!