Destaque 1 Volta Redonda

VR: Um baleado na Vila Santa Cecília após crime de “saidinha de banco”



Por Tribuna 

Um suspeito foi baleado na manhã desta segunda-feira (3) após participar do crime de “saidinha de banco”, em Volta Redonda. Três conseguiram fugir (diferente do que foi divulgado anteriormente).

O crime ocorreu por volta das 10 horas na agência do Itaú, na Rua 16, na Vila Santa Cecília. Um dos bandidos foi baleado e levado para o Hospital São João Batista.

”Os elementos eram conhecidos dos vigilantes e trocaram tiros. Após, chegou o nosso reforço”, disse comandante Luciana Rodrigues, do 28º BPM.







 


8 Comentários

    • eu 11:17

      Sorte que tem seguranças e guarda municipais pq policiamento óóó…

      • Andre 20:23

        Não sei onde que chegou reforço da PM. Toda ação teve participação dos vigilantes e de guardas municipais que deram apoio algemando e conduzindo um dos assaltantes pra delegacia. Não foi visto PM no local.

    • Sincero 14:10

      Cheio de pms na vila mas todos com a cabeça baixa mexendo no celular,parabéns ao vigilante , peço a Deus que a justiça não queira ferrar ele.

      • Leandro 15:03

        Falou tudo kkkkkk e triste mesmo daqui uns dias vamos ter plano de segurança…. assim como a saúde publica a segurança nao esta atendendo a populaçao…..isso sem contar o atendimento que é nos dado ao Ciosp me envolvi em um acidente com vitima que foi prontamente removida pelo samur (detalhe passou viu o ocorido e prontamente a removeu …..liguei algumas vezes Ao ciosp. E la ouvi “nao sou despachante de viatura ,aguarda nao tem.como saber se estao indo ou não.”e triste mas e a realidade

    • Falei! 15:20

      Engraçado, “nossos reforço”, só rindo mesmo, parabéns aos guardas municipais, pelo desempenho e a atuação de vcs, espero que a população compreenda o valor de vcs!

    • Cidadão 16:50

      No mínimo duvidoso esse comentário da comandante do 28°, só vemos a ação do vigilante e da Guarda Municipal no local. Esse comentário deve ser pra não arranhar a relação da pmerj junto aos bancos, já que os policiais militares fazem segurança privada baseando as viaturas em frente à esses estabelecimentos, pode isso Arnaldo?

      • Andre 20:20

        Engraçado que a comandante fala que chegou apoio. Quem baleou um assaltante e rendeu outro foi o vigilante que recebeu apoio de guardas municipais que algemaram o assaltante e conduziram pra delegacia. Em toda ação não foi vista participação da PM. Será q a comandante sabe o que ocorreu???

    • Tututu 09:45

      SAMU não… Perdão. Quero dizer CIOSP.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!