Cidades Volta Redonda

Papai Noel percorre bairros de Volta Redonda



A noite de quinta-feira, dia 15, foi de clima natalino para os moradores do Jardim Tiradentes e bairros próximos. É que o Papai Noel, que está circulando por várias regiões de Volta Redonda, esteve na Praça Oscar Cardoso, conferindo de perto a árvore natalina, de 14 metros de altura, instalada no local.

A árvore foi acesa com a presença dos moradores do bairro. O evento faz parte do Natal de Esperança, com o objetivo da Prefeitura de Volta Redonda de descentralizar as atividades natalinas.

Erick Ribeiro, morador do Siderópolis, fez questão de levar seu filho Miguel, de 7 anos, para ver a árvore e o Papai Noel. “Achei muito bacana essa iniciativa, a gente não precisa se deslocar muito para ver os enfeites e nem o Papai Noel. Meu filho está adorando. Já estamos em clima de Natal”, comentou o morador.

O prefeito Samuca Silva destacou que a ideia de descentralizar as ações de Natal tem o objetivo de alcançar mais moradores.

“Nesse domingo, dia 17, o Papai Noel estará iniciando as visitas aos bairros levando o clima natalino para as pessoas. Queremos fazer efetivamente a inclusão social, dando a oportunidade para que mais pessoas participem do Natal de Esperança” (Samuca Silva) .

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!