Destaque 1 Volta Redonda

81 pessoas morreram com Covid em Volta Redonda



Por Tribuna

Volta Redonda chegou a 81 mortes causado pelo novo coronavirus. São mais dois óbitos: um senhor de 84 anos e outro de 66. As informações foram pelo prefeito Samuca Silva, em live na tarde desta segunda-feira (6).

Pelo terceiro dia seguido, a ocupação de leitos de UTI ficou acima dos 50% estabelecidos no acordo judicial que permitiu a flexibilização do comércio: 56%, contra 51% no domingo e 62% no último sábado. A ocupação de leitos do Hospital de Campanha, que não pode passar de 60%, ficou em 12%

Os casos confirmados de Covid-19 são agora 1.976, com 2.892 negativos e 1.491 curados. “”100% dos nossos casos são do grupo de risco e, a maioria, idosos”, disse o prefeito sobre os casos fatais.

Samuca disse que vai ter uma reunião com o Ministério Público e as entidades empresariais na próxima terça-feira (7). Isso é uma  resposta do prefeito sobre as críticas que vem recebendo dos empresários da cidade.

Segundo a CDL, mais de 200 empresas faliram durante à pandemia. Dados do Governo Federal mostram também que mais de 10 mil pessoas deram entrada no seguro desemprego.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!