Após 48 horas, quando foge do flagrante, o motorista que atropelou e matou uma idosa de 75 anos, em Angra dos Reis, se apresentou na delegacia de polícia. Ele se entregou na tarde desta quarta-feira (24) e acidente ocorreu na tarde de domingo (21).
A vítima foi identificada como Nedir Henrique Costa. Ela foi atropelada quando atravessava a Avenida Francisco Magalhães de Castro, no Parque Mambucaba.
Em depoimento, o homem contou que dirigia a 40 km/h e tentou diminuir a velocidade, mas não conseguiu e acabou atingindo a idosa.
Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou não ter bebido e disse não ter habilitação.
Durante o depoimento, ele alegou aos agentes que não prestou socorros à idosa e fugiu do local por medo de ser agredido por populares.
A Polícia Civil informou que o suspeito vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com agravante de pena por não ter CNH e por não prestar socorro.
Câmeras de segurança do local registraram o momento do acidente. Os bombeiros foram acionados, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já havia morrido.