Destaque 1

VR: Mulher furta celular, esconde em partes íntimas e acaba presa




A Polícia Militar prendeu uma mulher de 32 anos após furtar um celular e esconder nas partes íntimas em Volta Redonda. O caso ocorreu na noite de terça-feira (10), em uma casa na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro.

Segundo a Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento pela avenida quando foram abordados pelo dono do aparelho, de 35 anos. Ele informou aos policiais que a suspeita pegou o seu celular em cima do painel que fica sua televisão. A esposa da vítima testemunhou os fatos.

Os agentes foram ao local e revistaram a mulher, mas o celular não foi encontrado. Os envolvidos foram levados para a delegacia, onde a suspeita confessou ter furtado o aparelho e disse que o celular estava em suas partes íntimas.

Ela permaneceu presa e foi autuada por furto qualificado no abuso de confiança. O celular foi apreendido e devolvido ao dono.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!