Volta Redonda

AAP-VR e Gacemss firmam parceria em Volta Redonda


Por Tribuna 

A Associação de Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR) firmou uma parceria com o Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva). Agora, os associados do AAP–VR terá benefícios no centro cultural de Volta Redonda.

Ubirajara Vaz, presidente da Associação, e o presidente do Grêmio Artístico, Paschoal Possidente, se reuniram com membros da diretoria e gerência de ambas empresas na sala de reuniões da Sede Administrativa da AAP-VR.

Dentre os benefícios oferecidos, o mais importante é o de levar cultura, cinema e informações aos nossos associados.

Paschoal disse que essa união é “primorosa, onde duas grandes casas – a do idoso e a do artista – se encontram e se complementam”.

Já Ubirajara finalizou dizendo que essa parceria pode proporcionar ao associado um espaço a mais de lazer em nossa cidade, e, quem sabe, gerar novos projetos culturais para a AAP-VR.

“Essa aproximação entre duas importantes instituições, que estão há anos em atividade, traz para nossa cidade a união perfeita entre saúde e cultura – uma vez que, uma não vive sem a outra”, disse o presidente da AAP.

Para iniciar com chave de ouro, os associados terão desconto no Stand Up “Maçã Comedy”. O espetáculo acontece nesta quarta-feira (13)   partir das 20 horas, , no teatro Gacemss.

Os associados apresentando carteirinha da AAP-VR pagam o mesmo valor que um associado do teatro (R$ 20,00).

 

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!