Destaque 1 Política

Cabeleireiro e Tutuca votam pela aprovação de conta de Pezão


Por Tribuna 

Os dois deputados estaduais da região Sul Fluminense, Gustavo Tutuca e Marcelo Cabeleireiro, votaram pela aprovação das contas do ex-governador Luiz Fernando Pezão.

Reprovadas pelos técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ), as contas do último ano (2018) do governo de Luiz Fernando Pezão (MDB) e Francisco Dornelles (PP), foram aprovadas politicamente, na tarde desta terça-feira (12) pelos deputados estaduais.

A votação na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) foi apertada, com diferença de apenas quatro votos e uma abstenção

Em outubro, a comissão de Orçamento da Casa já tinha emitido parecer favorável às contas, por quatro votos a três. Mas a votação também foi apertada. Por 4 votos a 3, aprovou as contas do ano passado dos ex-governadores Pezão e Francisco Dornelles

Tutuca é aliado político de Pezão desde a época em que o ex-governador do Rio ainda era prefeito de Piraí. Já Cabeleireiro seguiu a orientação de seu partido, o PSC.

Informações de bastidores da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio) dão conta que a orientação do partido do atual governador, Wilson Witzel, votou a favor para que, na análise da conta de 2019, também seja aprovada no ano que vem. Os dois parlamentares não comentaram os seus votos.

2 Comentários

    • Aldevania 13:42

      Quem mistura com porco farelo come… Ai tem tetra tbm .. Nenhum vale nada…

    • Robson Rosbi 16:38

      Não votem nesses porcos mais

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!