Economia Volta Redonda

VR: Prazo para requerer 50% de desconto no IPTU vai até o fim do mês


O cadastramento para aposentados, pensionistas e pessoas com deficiência requererem a isenção de 50% do IPTU (Imposto Territorial Predial Urbano) de 2020 em Volta Redonda começou há pouco mais de dois meses e 10.100 pessoas já garantiram o benefício.

O atendimento vai até o próximo dia 29 de novembro no prédio do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), ao lado da prefeitura, na Praça Sávio Gama, no Aterrado, ou na sede do programa Na Hora, na Avenida Antônio de Almeida, no Retiro. O horário de funcionamento é sempre das 12h às 17h30.

Os contribuintes que já receberam o benefício em anos anteriores receberam a Carta Requerimento, que foi enviada para o endereço do imóvel cadastrado.

O secretário de Fazenda de Volta Redonda, Fabiano Vieira, informou que 10.450 cartas foram enviadas pelos Correios para quem já é cadastrado no sistema da secretaria.

— Quem não recebeu a carta em casa, pode procurar atendimento no mesmo prazo e locais para cadastramento ou acessar o site voltaredonda.rj.gov.br para conseguir uma cópia do requerimento”, avisou.

 

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!