Dois jovens — um rapaz de de 23 anos e uma mulher de 27 — ficaram gravemente feridos na tarde desta terça-feira (1º), num acidente no km 2 da BR-485, Estrada do Parque Nacional de Itatiaia. A moto conduzida pelo rapaz atingiu de lado um carro que fazia uma conversão para entrar numa rua.
As informações são da Polícia Rodoviária Federal. Segundo os agentes, o motociclista estaria ultrapassando irregularmente outro veículo. O condutor do automóvel nada sofreu.
Os dois feridos foram socorridos no Hospital de Emergência de Resende. Ainda de acordo com a PRF, testemunhas informaram que a motocicleta estava em alta velocidade quando colidiu.
O motociclista não possui Carteira de Habilitação (CNH). Na delegacia de Itatiaia o acidente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo, agravado pela falta de habilitação do jovem. Também foram aplicadas multas no valor total de R$ 1.467,35 (dirigir veículo sem possuir CNH, veículo sem placa de identificação e licenciamento vencido). A motocicleta foi removida para o pátio da PRF. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)
