Destaque 1

Acusado de duplo homicidio passará por audiência em Volta Redonda




Jardel do Nascimento Brito, acusado de um duplo homicídio em Volta Redonda, vai passar por um audiência nesta segunda-feira (21) no Fórum da cidade. Ele é suspeito de ter matado a ex-mulher Silvana Souza Ribeiro, de 31 anos, e Jonas dos Reis Pereira Paulino, o “Tatá”, de 25.

O crime ocorreu em 12 de abril de 2016 no bairro Açude 4 e ele foi preso no día 30 de abril de 2021 em São Paulo após ser abordado em via pública por guardas municipais paulistana.

Na época do crime, o acusado atirou nos dois de dentro de um carro e as vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital São João Batista, mas morreram no mesmo dia.

No decorrer das investigações da Policia Civil, foi descoberto que o autor era Jardel e motivo do crime seria passional. Silvana deixou cinco filhos; dos quais, três são também de Jardel.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!