Barra Mansa Destaque 1

Após assalto, jovem é agredido e jogado no Rio Paraíba em Barra Mansa


Por Tribuna

Um jovem de 14 anos foi assaltado no início da madrugada desta quarta-feira (25) em Barra Mansa. O caso aconteceu na Ponte Mauá, que liga os bairros Saudade e Vila Nova.

O adolescente contou que estava voltando para casa depois de uma festa de carnaval quando foi abordado por um homem, que enfiou a mão no bolso dele e pegou R$ 50 reais.

Depois disso, o suspeito enforcou a vítima (dando um “mata leão”), que desmaiou e só acordou quando começou a se afogar no rio.

Ainda segundo a PM, o rapaz nadou até uma ilha, onde ficou até o dia clarear. Então, ele atravessou até a margem e ficou em uma unidade do Saae gritando por socorro. Ele foi socorrido por moradores, que acionaram os bombeiros.

A polícia informou que a vítima foi levada para a Santa Casa, onde está lúcido e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa como tentativa de latrocínio. A polícia investiga possíveis suspeitos.

 

10 Comentários

    • andresilvapaulo75@gmail.com 10:41

      Glória a Deus por ele está vivo Jesus Cristo cuidou dele nesse momento cai desacordado dentro do Paraíba só Deus mesmo ! aonde vamos parar com tanta violência meu Deus

    • Cileide 10:47

      14 anos e andando sozinho de madrugada.
      Parabéns aos educadores deste garoto.
      Ótimo exemplo

      • Walllace 11:46

        Desnecessário o comentário em uma geração de filhos frustados sem educação , sem respeito com os pais , pois já fui rebelde e meus pais nada teve haver com minhas atitudes , menos julgamento e mais amor ao próximo , glória a Deus menino está vivo e esperamos que sirva de lição para ele esse carnaval .

    • Justiceiro bm 13:53

      Verdade, o mas importante e preservar a vida, espero que ele analise esse acontecimento e volte pra Jesus, a familia dele toda e evangelica

    • Humberto 14:36

      A prefeitura instala tanta câmera por ai pq ainda não colocou uma nessa ponte

    • Psicólogo CAPS-Ad 16:35

      O assaltante trata-se de um psicopata perigoso. É necessário identificar e o tirar de circulação das ruas.

    • Raquel 18:46

      O culpado é o criminoso, não o adolescente.

    • Camila 22:39

      Gente não fale o que não sabem, o motivo real nem é de fato o que foi divulgado, não julgue os pais e nem o pq do ocorrido, pois muita das vezes os pais não tem culpa dos erros dos filhos. Sou conhecida da família e sei do que to falando…. O crime taí batendo em nossas portas, devemos é pedir a Deus proteção. Julguem menos.

    • Elaine 23:45

      Graças e muito obrigado Deus pelo livramento que o senhor deu pra esse jovem até pq mãe nenhuma merece passar pela dor de perder um filho muito obrigado pela sua misericórdia meu Deus

    • Cileide 11:17

      Bando de ignorantes. No lugar de cobrar responsabilidades do absurdo que é um adolescente dessa idade na rua ficam falando que foi deus que salvou o moleque. E se vcs fizeram isso na adolescência só serve pra provar que foram todos mal educados por seus pais.
      Se preocupem mais com p que acontece aqui na terra , por exemplo, estão destruindo o Brasil com o fascismo e vcs estão todos de cabresto sem fazer nada.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!