Paraty

Bombeiros continuam buscas por amigo de cantor no mar de Paraty


Por Tribuna

Os bombeiros vão retornar as buscas por Rafael Rocha, de 31 anos. Ele também caiu no mar de Paraty junto com o cantor sertanejo Gláucio Lopes, morto afogado em Trindade.

Os dois estavam em uma pedra e foram arrastados por uma onda forte, na Praia do Cepilho.

É a primeira praia da localidade, a 24 km do centro de Paraty, muito procurada por surfistas. Eles estavam lá desde sábado (22), passando o carnaval.

Mergulhadores vindos do Rio fizeram buscas por Rafael no mar de Paraty ao longo desta terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas foram encerradas no fim da tarde serão retomadas na manhã de quarta-feira (26).

Em nota, a Marinha do Brasil informou que também está dando suporte, realizando buscas visuais.“A AgParaty acionou imediatamente sua equipe de busca e salvamento (SAR), que seguiu em direção ao local do incidente e, junto com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), realiza buscas visuais pelo desaparecido”, diz a nota, que continuou:

“O Aviso de Patrulha “Anequim” e sua embarcação orgânica também participam das buscas no mar”, informou a Marinha. Os dois eram da cidade paulista de Limeira.

Segundo a assessoria de imprensa de Glaucio, o velório está sendo no Monumental Bom Pastor, a partir de 7h desta Quarta-feira de Cinzas. Já o enterro, está marcado para 17h do mesmo dia, no cemitério Parque. Os dois locais ficam em Limeira.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!