Destaque 1

Após perseguição, 51 tabletes de maconha são apreendidos em BM




Uma perseguição policial – que durou mais de 30 quilômetros – terminou com a apreensão de 51 tabletes de maconha na Via Dutra, na altura de Barra Mansa. O motorista do carro conseguiu fugir. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Tudo começou quando os agentes deram ordem de para a um carro – Fiat Argo – e foi desobedecido pelo motorista e começou a perseguição policial. Chegando no 293 km, próximo ao posto de Floriano, em Barra Mansa, o veículo fechou a viatura da PRF, que acabou sendo danificada. Porém, outra viatura continuou a perseguição.

Porém, na altura do 274 km, ainda em Barra Mansa, os policiais federais encontraram o carro abandonado e com as portas abertas. Ao ser realizada a revista, foram encontradas três caixas contendo 51 tabletes de maconha. As drogas e o veículo foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90º DP), onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!