Destaque 1 Volta Redonda

Após quase três horas, BR-393 é liberada em Volta Redonda


As duas pistas da BR-393, na altura de Volta Redonda, foi liberada após duas horas interditada na altura da Brasilândia. A interdição foi devida a uma colisão entre duas carretas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a PRF, durante as quase três horas de interdição, o trânsito precisou ser desviado para os bairros Santo Agostinho e Voldac.

Inicialmente, o trânsito foi liberado apenas no sentido Barra do Piraí. Por volta de 12h20, os veículos foram retirados da estrada e as duas pistas foram totalmente liberadas.

5 Comentários

    • Motorista 16:42

      Caminhões, sempre caminhões.
      Ainda bem que foram duas carretas, se tivesse carro de passeio envolvido, com certeza teríamos más notícias.
      Esses motoristas de caminhões andam como loucos.

      • Sergio 23:40

        E os de carros pequenos são santinho seu VERME,

    • Nilson Donizetti de Souza 23:47

      Motorista de caminhões carretas andao como loucos e vocês q entrao na pista na frente de quem está a 80 km por hora a 90 100 olhar embalar retrovisor pra vocês e enfeite né e acha q uma carreta carregada com 30 toneladas ou + tem q frear parar desviar no estalar dos dedos vai conduzir um veículo pesado primeiro e vê si você consegue parar desviar de repente de uns inrespon aves q compram um carro e sai pra estrada com carteirinha de habilitação achando q sabem oq estão fazendo usar retrovisor imagina nunca acha q é enfeita o veículo dar seta indicando a direção q vai nunca temos q ser adivinho pra saber si o mentecapio vai entra a direita esquerda ou retornar e os caminhões ônibus carretas q são culpados das cacas dos domingueiros vê si poim em prática o mínimo q ti passaram na alto Escola blz

      • Michelle 11:34

        80, 90, 100 em área urbana é, no mínimo, muita irresponsabilidade!

    • Célio 07:12

      Acidentes acontecem, não é só com caminhoneiros não, já vi q nem habilitado vc é

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!