Volta Redonda

Após troca de tiros, suspeito é preso em Resende




Uma troca de tiros terminou com um jovem, de 25 anos, preso na tarde desta quarta-feira (31) em Resende (RJ). O confronto aconteceu na Rua Quinze, no bairro Morada da Barra.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi enviada ao local para averiguar um carro vermelho supostamente envolvido em um tiroteio. Quando os agentes chegaram lá, três pessoas, dentro de um veículo de cor prata, abriram fogo contra a guarnição. Os tiros foram revidados. Ninguém foi atingido.

Ao término do confronto, os atiradores fugiram, mas o motorista do veículo levantou as mãos e se rendeu. O automóvel em que ele estava foi revistado. Os agentes encontraram uma arma de cano longo semiautomática, contendo 22 munições intactas de calibre 22 mm.

O jovem foi levado junto com o material apreendido para a delegacia de Resende, onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!