Destaque 1 Volta Redonda

Arthur Vinicius receberia uma festa surpresa no Ninho do Urubu


Familiares de Christian Esmério, 15 anos, goleiro morto também no incêndio no Ninho do Urubu, disseram que os meninos do sub-15 iriam fazer uma festa surpresa ao Arthur Vinícius na sexta-feira (8), dia da tragédia. Por isso que o goleiro ficou no alojamento apesar da folga no final de semana.

Arthur Vinicius, segundo relatos de familiares do jogador de Volta Redonda, também iria para casa na quinta-feira (7). Mas optou em ficar no Rio por conta da chuva e a mãe iria buscá-lo no dia seguinte.

Às 18h34 deste sábado, Arthur completaria exatos 15 anos de vida. Sua mãe, a funcionária pública Marília de Barros Silva, de 49 anos, e uma tia, já preparavam mensagens impressas para distribuir como lembrancinha e pensavam como fariam cachorro-quente e hambúrguer para a festa da criançada.

Mas, estranhamente, as coisas não estavam andando. O computador que imprimiria tudo quebrou. Marília sentiu-se travada. E então chegou a notícia terrível por meio da televisão, conforme publicou o jornal O Globo.

Fazia quatro dias que Arthur tinha voltado das férias. Quatro dias em que dormiu no local onde morreu. Passara um mês inteiro grudado com a mãe e com os amigos em Volta Redonda.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!