Resende

Assaltante de joalheria em Volta Redonda morre em confronto em Resende




Um dos assaltantes de uma joalheria em Volta Redonda, um homem de 36 anos, morreu na noite desta segunda-feira (27) num confronto com a Polícia Militar em Resende. O caso ocorreu no Condomínio Gardênia, no bairro Fazenda da Barra. O nome do morto não foi divulgado.

Segundo a ocorrência policial, os agentes estavam em ronda de rotina quando foram atacados por tiros. Houve revide e pedido de reforço para o confronto. Após cessar o fogo, os militares encontraram o corpo em cima de um telhado de um imóvel da localidade.

Próximo ao corpo, havia uma pistola 9 mm com mais de 30 munições do mesmo calibre, um relógio, um rádio de comunicação, um carregador de pistola, celular e um coldre. O assalto em Volta Redonda aconteceu no último sábado (25) na avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado.

Na ocasião, segundo o proprietário, foram levados mais de R$ 100 mil em mercadoria. Um dos assaltantes estava armado e outro com o uniforme da CSN. A ação dos bandidos foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Eles fugiram em direção ao bairro Vila Americana com um HB20 branco.


1 Comentários

    • Cidadão Br 13:09

      Parabéns aos Policiais Militares por ter mandado esse tralha para o inferno.
      Maldito vagabundo.
      Lixo que agora está fedendo mais ainda do que já fedia.
      Esses lixos só morto mesmo da dar sossego para a Polícia e para o cidadão trabalhador.
      Que o diabo que receba e mande para o lugar mais profundo do inferno.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!