Destaque 1

Baleado em Volta Redonda, jovem de 20 anos morre no hospital



João Batista Júnior, de 20 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (15), no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Ele foi baleado na noite de segunda-feira (13), no bairro Eucaliptal.

O rapaz foi levado para a unidade médica em estado grave. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Inicialmente, as primeiras informações da ocorrência da Polícia Militar diziam que João não corria risco de morte.

No entanto, João foi atingido na parte lateral da coxa esquerda. Após a cirurgia e foi diretamente para a UTI da unidade médica. O crime que resultou na morte de João ocorreu na Praça 7 de Setembro. Ele estava no local com Diogo de Souza Toledo, o “Xuxa”, de 40 anos, e outro rapaz, de 19, quando criminosos em um carro branco atiraram contra os três.

Diogo morreu na hora, enquanto João e o outro jovem foram socorridos pelo Samu para o Hospital São João Batista. De acordo com a ocorrência policial, o outro rapaz não corre risco de morte e recebeu alta na terça-feira (14). O crime foi registrado na delegacia de polícia da cidade.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!