Angra dos Reis

Corpo é encontrado enrolado em rede no mar de Angra dos Reis



 


Um corpo foi encontrado enrolado em uma rede na manhã desta quarta-feira (15) na Praia do Provetá, na região da Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ).

Segundo a Polícia Civil, agentes do Corpo de Bombeiros foram ao local para fazer a remoção do corpo e levá-lo ao Instituto Médico Legal.

De acordo com o delegado de Angra dos Reis, Vilson de Almeida, a polícia vai investigar a possibilidade deste corpo ser de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, desaparecido há mais de 20 dias.

Ele foi visto pela última vez na tarde do dia 22 de agosto, num domingo, junto com a ex-mulher, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. Os dois haviam saído de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde.

O corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto, na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a TV Globo apurou que a família dela reconheceu o corpo pelas tatuagens na perna. À época, o laudo do IML apontou indícios de afogamento.

As buscas por Leonardo haviam sido suspensas na última quarta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, as buscas só seriam retomadas caso surgissem novas informações sobre o paradeiro dele, mas a investigação continuaria até que se esclarecesse o que aconteceu com o casal e a embarcação.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!