Destaque 1

Preso suspeito de cometer duplo homicídio em Volta Redonda




A Polícia Civil, coordenado pelo delegado Edézio Ramos, prendeu na manhã desta quarta-feira (15) o suspeito de ter matado duas pessoas em Volta Redonda. O crime ocorreu na última segunda-feira (13) no bairro Eucaliptal e as vítimas são: Diogo de Souza Toledo, de 40 anos; e João Batista Júnior, de 20.

Ambos morreram no hospital São João Batista – Diogo no mesmo dia e João morreu nesta madrugada. O único sobrevivente do ataque, um jovem de 19 anos, reconheceu o suspeito como o autor dos disparos.

O acusado foi encontrado na Avenida Florestal (Grota), no bairro São Carlos, em Volta Redonda. Os policiais civis fizeram o cerco no imóvel e chamaram os moradores. O suspeito, que é conhecido como “Fael” de 34 anos, permitiu a entrada dos policiais e disse que não havia nada de ilícito no imóvel.

Porém, logo que entraram no imóvel, os policiais encontraram uma bolsa que Fael havia dispensado pela janela do imóvel. Nela, havia duas pistolas com carregadores municiados, sendo uma calibre .40mm, marca Rugger, com numeração suprimida, municiada com 10 munições no carregador e a outra calibre 9mm, marca Stoeger str9, com a numeração suprimida, municiada com 12 munições no carregador, além de 19 munições avulsas calibre .40mm.

Além disso, foi encontrado 226 trouxinhas de erva seca picada, 147 pinos de pó branco e o valor de R$452,00 em espécie. “Fael” estava com sua companheira, de 42 anos. Diante dos fatos, o casal foi conduzido para unidade policial, onde eles foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, além da investigação do duplo homicídio e outra tentativa de homicídio.

“Fael” também é suspeito de atirar contra um jovem de 25 anos no bairro Conforto em junho deste ano. Neste caso, o rapaz ficou paraplégico em razão dos tiros.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!