Destaque 1

Bolsonaro participa de cerimônia do Espadim na Aman, em Resende




O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado (17) da cerimônia de entrega de Espadins aos aspirantes a oficiais do Exército da turma “Centenário da Missão Militar Francesa no Brasil’ da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende .

Ele foi recebido com honras de chefe de Estado para a solenidade, que contou com a presença de 441 cadetes, entre homens e mulheres.

Durante a cerimônia, o presidente fez um pronunciamento em que falou sobre a missão dos cadetes. Em certo momento, fez um comentário sobre países vizinhos.

“Hoje, assistimos um país mais ao norte, onde as suas Forças Armadas resolveram enveredar por outro caminho. A liberdade, aquele povo, nosso irmão, perdeu. Mais ao sul, um outro país, parece querer enveredar por outro caminho. Peço a Deus que esteja errado. Peço a Deus que salvem nossos irmãos mais ao sul”.

Bolsonaro não disse a quais países se referia, mas reiteradamente faz críticas à Venezuela, que fica ao Norte do Brasil, e à Argentina, ao Sul.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente, Hamilton Mourão, o ministro da Casa Civil, Braga Neto, o ministro de Estado da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e o ministro da Infraestrutura, Tárcio Gomes de Freitas.

Inicialmente prevista para agosto, a entrega aos cadetes da réplica reduzida da espada de Duque de Caxias, Patrono do Exército Brasileiro, precisou ser adiada para outubro por conta da pandemia da Covid-19.

O número de convidados ficou restrito a quatro convidados por cadete e o tradicional baile de gala do Espadim não foi realizado.


1 Comentários

    • Aria Diego 17:59

      PRIMEIRO QUERO AGRADECER O ADMINISTRADOR DO SITE POR CRIAR ESTA PLATAFORMA PARA DEIXAR NOSSA EXPERIÊNCIA DE INVESTIMENTO.
      POR FAVOR LEIA!!!

      Não caia nas mãos de golpistas, tudo em nome do investimento em criptomoedas.

      Perdi metade das minhas economias para um Sr. Jerry do Reino Unido. Ele prometeu me ajudar a ter lucro toda semana, então comecei a investir com ele e no fim não tive lucro.

      Graças a Deus eu encontrei a Sra. Evelyn Sanchez, Evelyn Sanchez é uma senhora espanhola que mora nos EUA, ela me ajudou a fazer uma quantia boa e razoável de lucros com criptomoeda, mesmo enquanto escrevo agora, ainda estou fazendo negócios com ela sem medo de perder meu dinheiro porque ela sempre me explica as coisas de uma forma que eu entendo que a parte interessante de tudo é que ela gosta de opções de QI e opções de negociação forex.

      * pare de dar o seu dinheiro arduamente ganho a golpistas !!!

      entre em contato com a Sra. Evelyn Sanchez hoje, ela lhe dará todas as informações que você precisa saber sobre criptomoedas e, ao mesmo tempo, ela pode ajudá-lo a ter lucros transformadores aos poucos. email: evelynsanchez3054 @ gmail. com ou WhatsApp ela em +1 (202) 519-6834

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!