Volta Redonda

Menor de 14 anos pega carro e se envolve em acidente em V. Redonda




Um adolescente de 14 anos que sofre de transtornos mentais roubou um carro de um vizinho, fugiu dirigindo de forma desgovernada e se envolveu em um acidente com duas carretas na tarde deste sábado (17) em Volta Redonda.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma criança de cinco anos estava dentro do veículo.

A batida aconteceu em um trecho urbano da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em uma ponte sobre o Rio Paraíba do Sul que liga os bairros Caieiras e Dom Bosco.

Ainda de acordo com a PRF, o menor aproveitou um momento de distração do pai da criança, que deixou o carro aberto e com a chave na ignição, e assumiu a direção. O caso aconteceu no bairro Água Limpa.

A família perseguiu o carro em outro veículo e viu o momento do acidente. Os próprios pais retiraram a criança do carro, que teve a lataria amassada e os vidros quebrados ao ficar imprensado entre as duas carretas.

O adolescente foi levado para a delegacia de Volta Redonda. O caso será apresentado ao Conselho Tutelar e aos pais do menor.

O trânsito no local do acidente ficou totalmente interrompido por cerca de uma hora. A liberação da pista aconteceu assim que os veículos foram retirados da estrada.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!