Angra dos Reis Cidades

Caetano, Chico Buarque e Gil processam vereador de Angra por calúnia



Três grandes nomes da MPB – Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso – se uniram para processar juntos, pela primeira vez, o vereador Thimóteo Cavalcanti (PR), de Angra dos Reis. É que ele, em plenário, disse que os três artistas são “pilantras, subversivos e vagabundos”.

A informação é do colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, publicado nesta segunda-feira. O parlamentar de Angra, que conhecido pelas suas polêmicas, afirmou que o trio recebia bolsa ditadura e os três eram isentos de imposto de renda. Tudo mentira, segundo publicou O Globo.

Foto: Reprodução do jornal O Globo


5 Comentários

    • Cidadão 12:41

      Eles não tem mais o que fazer mesmo. Só se faz isso se for mentira, mas no caso deles, o cara só disse a verdade sobre esses três sugadores de dinheiro público, sem talento e que ainda se dizem artistas.
      Esses três formam uma corja.

    • Bozo 15:44

      O CIDADÃO com certeza é eleitor do Bozo. Prefere ouvir MC Trafica bem alto com a bozolina no carro dele, pois assim não precisam conversar nada. O senhor deve ser um analfabeto político pelo visto.

    • LUIS CARLOS DA SILVA 19:25

      Esse lance de ‘bolsa ditadura’ desconheço. Mas que mamam nas tetas da lei Rouanett… incentivo do governo petista, isso mamam… que defendem a safadeza, isso também é um fato… que apoiam lula e esse bando de corruptos, também é verdade. Logo, tem muita verdade no que o vereador fala. Mas, não são tãp ruins assim… poderiam ser melhores! Mas, cada um deles têm boas doses de boa música.

    • Eleitos 06:57

      Desta forma como você escreveu sobre o Bolsonaro, pensei que estava falando do Lula…pois ele foi julgado por um juiz, 3 desembargadores, sete ministros…condenado e ainda falta mais processos e ainda acreditam que é referência e pai dos pobres!
      Começo acreditar que os eleitores do pt estudaram mais com a vida, do que todos que os julgaram!

  1. Pingback: General Santos Cruz pede intervenção e denuncia Bolsa Ditadura, mostra vídeo #boato

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close