Destaque 1 Piraí Polícia

Caminhoneiro reage assalto e mata bandido na Via Dutra


Um motorista de carreta, que também é policial militar de São Paulo, reagiu a um assalto e matou o acusado na beira da Via Dutra, na altura de Piraí (239 KM). O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25). As informações são Polícia Rodovia Federal, que atendeu a ocorrência. Segundo os agentes federais, o motorista da carreta portava regularmente sua arma, uma pistola ponto 40:

“O motorista dormia na cabine de sua carreta que estava estacionada no pátio do Restaurante Trem de Minas, no km 239 da Dutra, em Piraí, quando por volta das 4 horas foi acordado, sendo abordado por dois indivíduos armados. Agindo de forma instintiva, reagiu à tentativa de assalto disparando com sua pistola contra os meliantes, sendo um deles atingido e vindo a óbito no local, enquanto o outro fugiu”, informou a PRF, em nota divulgada à imprensa.

O assaltante morto tinha 37 anos e, em consulta, verificou-se que haveria uma mandado de prisão pelo crime de porte de arma, emitido pela 1ª Vara Criminal de Resende em julho de 2012 e com validade até abril de 2019. Na tentativa de assalto, o assaltante estava utilizando um revólver calibre 38 com a numeração raspada (foto abaixo).

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!