Barra Mansa Destaque 1

Cinco participaram de assalto de joalheria em Barra Mansa, diz polícia



Por Tribuna


 As investigações mostram que pelo menos cinco pessoas participaram do  assalto a uma joalheria na manhã desta quarta-feira (25) no Centro de Barra Mansa. A ação foi flagrada por câmeras do circuito interno de segurança da loja.

A Polícia Militar informou que os bandidos ameaçaram os funcionários com revólver e faca. Nos vídeos é possível ver os bandidos obrigando um dos empregados a abrir um cofre para entregar mais joias.

No momento da fuga, um deles foi alcançado e o outro acabou sendo baleado por um policial.

O assaltante ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. A unidade médica informou que ele levou um tiro na coxa que atravessou a região da nádega esquerda. O homem segue internado sob custódia de policiais militares.

O outro foi levado para a delegacia de Barra Mansa, onde um boletim de ocorrência foi aberto. Ainda de acordo com a PM, os dois assaltantes são de Angra dos Reis. Eles vão responder por assalto a mão armada. Os outros bandidos seguem foragidos.

Foram apreendidos pela polícia facas, revólver, munições Intactas, relógios, pingentes, brincos, pulseiras, cordões e anéis. Todas as joias roubadas foram recuperadas e foram devolvidas à joalheria.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!