Um engavetamento entre três veículos deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira em Resende. O acidente ocorreu no km 304 da Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro atingiu uma recapagem de pneu de um caminhão que estava na pista e parou na faixa de rolamento da via.
Outro carro que vinha logo atrás não conseguiu evitar a colisão e atingiu a traseira do veículo na faixa de rolamento. O terceiro carro que vinha logo atrás não conseguiu frear e bateu na traseira do segundo automóvel.
Os três foram levados para o Hospital de Emergência. Não havia informações sobre o quadro de saúde deles no momento desta publicação.
Outro acidente
O motorista de um carro de 42 anos invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra outro veículo que seguia corretamente na pista, na noite desta segunda-feira (9), no km 311 da Dutra, na pista de retorno na entrada de Penedo, distrito de Itatiaia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele fugiu do local, mas já foi identificado e está sendo procurado. Dois ocupantes do outro veículo ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência de Resende. Não há informações sobre o quadro de saúde das vítimas, de 36 e 26 anos.
O motorista que provocou o acidente será autuado por lesão corporal, omissão de socorro e abandono do local do acidente.
