Barra Mansa

Com arma, homem ameaça PM em Barra Mansa



Por Tribuna


Um policial militar, lotado no 10° batalhão de Barra do Piraí, denunciou ter sido vítima de ameaça por parte de um elemento que estaria armado. O caso aconteceu no bairro Vila Elmira, em Barra Mansa, onde residem o policial e também o acusado. Eles são vizinhos e moram na rua Manoel José da Silva.

De acordo com a ocorrência, o PM estava de folga em casa assistindo televisão quando ouviu disparos de arma de fogo próximo de sua casa.

Quando chegou na varanda da casa, o policial viu seu vizinho – identificado apenas como Marcos – atirando com um revólver calibre 38.

Na denúncia, o PM relatou que esse vizinho está residindo no local há menos de um mês e tem envolvimento  com o tráfico. Ainda segundo o policial, o acusado teria um relacionamento amoroso com uma mulher que ele já aprendeu, também por tráfico de drogas.

Uma guarnição da polícia esteve no endereço realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. O agente ameaçado diz que os tiros disparados por seu vizinho foram na tentativa de intimidá-lo. O caso está registrado na delegacia de Barra Mansa.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!