Volta Redonda

Confira quem pode vacinar nesta terça-feira em VR e BM




Em Volta Redonda, continua a vacinação das 8h às 16h para pessoas de 54 anos ou mais. A imunização ocorre nas unidades de saúde, menos nas unidades da Siderlândia, 249, São João, Vila Mury e Volta Grande.

Quem precisa da segunda dose da vacina AstraZeneca ou CoronaVac, deve procurar a unidade de saúde da São Geraldo.

Já Barra Mansa prossegue com o sistema de vacinação contra a Covid-19 no Parque da Cidade, no Centro. Dessa vez, a ação será direcionada às mulheres de 53 anos nascidas de julho a dezembro.

Os trabalhadores de resíduos sólidos e limpeza urbana. A vacinação desse grupo ocorrerá no Teatro do Parque da Cidade. Gestantes e puérperas com até 45 dias após o parto também podem se vacinar com autorização médica, no Drive-Thru.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!