Angra dos Reis Destaque 1

Confundido com traficantes, polícia atira em tenda de oração em Angra



Por Tribuna

Um vídeo, divulgado pelo Governo Estadual, mostra um atirador de elite disparando rajada de fuzil contra um grupo de pessoas no alto do morro do bairro Campo Belo, em Angra dos Reis. O que eles pensavam que seriam traficantes, eram evangélicos numa tenda de oração.

No helicóptero, o governador do Rio, Wilson Witzel, e o prefeito de Angra, Fernando Jordão, estavam abordos. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O fato ocorreu no sábado (4) e criou revolta dos internautas. “Revoltante e desnecessário. Isso mostra o despreparo da polícia e dos políticos”, escreveu um internauta.

“Tenho certeza que Deus deu livramento a todos, não acertou nenhum tiro”, disse outra internauta.



 


95 Comentários

    • Sérgio 06:34

      Esse governador é um fanfarrão,

      • Luzia de Moraes 14:13

        Vcs tem que entender que os marginais estão usando todos os pra driblar a Polícia, e práticar os mais terrível crimes. Se encontrar algo suspeito, eles não vão esperar ser metralhado , pra depois reagir. Cabe as pessoas tanto evangélicos como católicos macunbeiro ou qualquer outra coisa , avisar para onde estão indo acanpar, pra evitar esse tipo de incidente ok? Parem de falar bobagens da polícia que te protege, e defendendo os criminosos. Por isso que o nosso país está tomado pelo crime organizado . Ok!?

        • Wilson Melo 14:51

          Macumbeiro é o cu da tua mãe, fascistazinha de merda.

          • Paula 17:19

            Ela louca acha que alguém respeita gente na favela. Vê se eles atiram em traficante da zona sul. Foram atirar em Aécio. E os amigos policiais milicianos. Fascista ao quadrado….

            • Renata 07:49

              Que vontade de puxar o saco, hein, Luiza! Bom seria acertar um “tirozinho” desse na cara de um filho seu pra vc o quanto a gente deve avisar onde está pra não levar tiro… Palhaça! Avisar onde, demônio? Vc acorda e pensa: vou lá na DP pra avisar que vou fazer caminhada hj… Retardada mental! Vá ler um pouco pra ver se melhora, idiota!

            • Carlos 08:32

              Governador, fanfarrão ,cercado e apoiado por facistas como você Luzia de Moraes, poe em risco a vida de todos inclusive a de seus apoiadores. Na Bíblia no evangelho de Matheus 7 versículo de 15 a 23 retrata bem o que está acontecendo. “ Nós finais dos tempos surgirão falsos profetas… que enganarão muitos dos meus escolhidos” . Vai ler a Bíblia sua facista intolerante.

            • Edson Brunhara 11:03

              Será que Mourão diria o mesmo sobre os 80 tiros? “Soldado mau treinado, mesmo sendo de elite.”

          • Claudio 18:16

            Tecnologia avançada nas maos de despreparados mentais.

            • GILSON MARCOS CORREA DA SILVA 22:16

              MEUS PARABENS FALOU TUDO, TIRO O CHAPEU PRA VC, SEM MAIS COMEMTARIOS

          • Paulo Silva 18:28

            Vc é maluco seu porra? Vai dar tiro na puta que o pariu.

          • Emerson 21:28

            Não estamos defendendo criminosos, temos nosso direito ir vir, para quer ser tão hostil já que não foi visto nem um armamento, foi bem errado o tipo de abordagem.

          • Melzinha 22:48

            Vamos usar o m antes de p e b neh

          • Adcea 08:39

            Nesses tempos de tanta violencia,para que ir rezar no morro?Sou catolica praticante,nós catolicos não temos esse costume,pois sabemos que Deus nos ouve onde estivermos,não precisamos fazer isso de subir morro pra Deus nos ouvir.Ainda mais nesses tempos de tanta violencia e maldades.

            • Marco farnezi 16:11

              Deus nem existe. Mas atirar e perguntar depois existe e muito. Ainda mais depois da eleição do bozo

            • Rodrigo 06:41

              Adcea; cala a boca infeliz… Eu tbm sou católico, mas respeito todas as outras religiões. Mesmo as que nos acordam domingo de manhã eu perdoo. E se eles estão fazendo tenda de oração, isso não cabe a vc julgar. Esse negócio da Polícia chegar metendo bala nos outros é mais arriscado para a população de que conviver com o próprio assaltante. Ou vc acha que o pai de família que levou 80 tiros no seu carro, não preferiria ter sido roubado? … Senhor amado… apoiar barbárie é pior que a própria barbárie.

            • Evangélicos 18:06

              Seu Deus…
              Você fala com um monte de estátua de barro e chama isso de Deus…
              Não crítica a prática dos evangélicos, para não ser criticada como católica… Fica a dica.

          • Israel 09:50

            Isso mostra o despreparo da polícia primeiro atira para depois saber quem é não é assim que ensina na corporação essas pessoas devem ser processada e perder a farda

        • Marcispaulo silva 16:10

          É né isso não justifica chegar atirando de Fuzil em ninguém

        • Nelson 16:55

          Comentário bem desnecessário o seu, são despreparado sim, e muito… não são metáforas são fatos que comprovam isso

        • ines 17:04

          Talkei, Luzia.
          Inclusive avisa pra polícia quando vc estiver com sua familia fazendo um pique-nique num parque, quando estiver indo à feira, quando estiver batendo de porta em porta pra cumprir com o seu dia de trabalho.
          Me poupe. Acha mesmo que dá pra população avisar à polícia onde está indo???? Ademais, o princípio Constitucional da liberdade do “ir e vir” garante que a gente possa se locomover pelo município, pelo Estado ou pelo País sem dar satisfação à ninguém! Nem à polícia!
          A polícia que se vire e use com inteligência seus recursos de… inteligência!!! pra encontrar suspeitos de verdade. Aliás, podia começar nos Gabinetes do prefeito e do governador.

        • João 17:35

          Você é uma merda!!!

          • Renato 19:22

            Eu fico perplexo com a subserviência de uns comentários aqui. Tem gente até se duvidar agradecendo caso leve um tiro desses ainda para entender? Caramba! Quando vão perceber que tem louco nos governos? Quando um parente de vces for vítima!?…

          • Eda 08:40

            Como não têm competência e coragem para investigar, desmantelar, prender e julgar bandidos como manda a lei, saem por aí atirando impunemente em cidadãos, matando inocentes, como liberou e ordenou o grande chefão Bolsonaro.

        • Rubem 18:09

          O senhor está de brincadeira. Não culpe as vítimas. Não justifique a ação descerebrada da polícia.

        • JB 20:03

          Tá sabendo de tudo né, mulher, imagine, você deveria ser ministra da segurança de tanto conhecimento sobre o crime no Brasil. Ah, e a solução é ótima, como é que as pessoas têm que avisar o que vai fazer, telefone, email, tem que ser presencial essa declaração? Nossa, vai ser bem mais simples assim, querida!

        • Edson 01:35

          Você é maluco cara..todos os países do mundo têm criminosos e pessoas que acampam.. caçam animais etc.. não têm como a polícia militar atirar antes de receber tiros.. criminosos não treinam para acertar no primeiro tiro..a PM sim tem que ser eficaz.. graças à Deus os policiais erraram o que não é normal..a mão de Deus livrou inocentes que oram por PMs e autoridades e por sinal estas autoridades mostraram despreparo.. se fossem seus familiares tenho certeza que sua maneira de raciocinar seria outra.. direito de ir e vir.. a PM não quer ser incomodada com comunicação de acampamento e sim atender denúncias e emergências..

        • Maria Inez 02:21

          Isso quer dizer que o trabalhador morto pela polícia, que instalava um equipamento em uma residência usando uma furadeira como objeto de trabalho, deveria também ter avisado a polícia que não era uma arma? O que foi abatido por portar um guarda chuva, também deveria ter registrado na PM que não era uma arma? E o adolescente que foi atingido com uma mochila de escola pelas costas o que deveria fazer? Eu nunca fui, mas conheço muitas pessoas que já foram para áreas de campings e nunca mais voltaram por conta das drogas que correm soltas, mas nessas áreas nunca acontecem esses incidentes, não é? Acho que “precisamos”, todos nós, repensarmos nossos conceitos para não sermos injustos com uns e coniventes com outros. Só acho!

        • Ethel Bolsonaro 03:41

          Imbecil demente! Tomara que seja você no carro que levar 809 tiros ou na próxima tenda metralhada por sua amada polícia (que eu chamo de bandidos-de-farda). Fascistas merecem levar tiro no cu.

        • A. Júnior 08:31

          Luiza, quem está falando bobagem é você. Imagine se cada pessoa que for armar uma barraca numa comunidade informar o setor de inteligência da policia militar, do exercito e da policia civil. Voce acha que eles iriam compilar estes dados realmente.Este governador é um fanfarrão irresponsável mesmo.Voce acha porque ele queria comprar drones com poder de fogo em Israel ? É para fazer o que está fazendo.

        • Carlos 09:05

          Não sabe o que falar, fique calada!

        • Rafael Melgueiro 09:26

          Vc sabe o que significa o termo “inteligencia”? Significa investir em especialistas e peritos em investigação para saber onde, quando e como melhor impregar a forca polícia e não sair atirando onde acham que tem bandido! Vc compartilha do mesmo nível de raciocínio que esses exterminadores de pobres!!!

        • Lucas 09:27

          E a liberdade do povo? E o direito de ir e vir? Não tem mais? Tudo que for fazer e pra onde eu quiser ir terei que pedir autorização pra politico pra polícia?

        • Fabiano 09:29

          A mão escreve o que a cabeça pensa.
          Mas se a cabeça não pensa, a mão escreve assim mesmo.

        • loro 10:09

          o crime está sendo organizado pela propria polícia, chama-se milícia…se vc nao assistiu tropa de eleite 2 asissta a rotina do presidente e de sua familia,,,kkkk

        • Tulio Reis 11:29

          Luíza…..melhor ficar calada!

        • MARCOS AURELIO DA GUERRA DANTAS 12:30

          Polícia que protege? Kkkk tu vive em que mundo?

        • Moacir da Costa 13:01

          Amigo isto que tu estás a escrever parece loucura!!! Então a PM pode atirar onde ele quiser sem saber o que é?
          Já ouviu falar sobre o Serviço de Inteligência?

        • Márcio 13:21

          Você é um imbecil! Desprezível. Cuidado pra essa lógica não se voltar contra você. Cuidado, avisa tudo o que faz pra polícia, pra um dia uma bala não atravessar tua cabeça!

        • CIDADAO 14:13

          SO FALOU MERDA

        • Roberto Tonobohn 15:21

          Você só pode ser doente

        • teucu 15:48

          Wow, a polícia que dá rolê de helicóptero fazendo safari humano junto com o governador tá aqui pra me proteger? jura?

        • Francisco 16:32

          Parece que a culpa é dos crentes? Quem é treinado e capacitados são os policiais, bolas…

        • Luiz 16:51

          A função da policia eh proteger e nao matar pessoas que nao oferecem risco

        • Tiago 17:03

          Caralho, protege?? O exército dispara 80 vezes contra uma família, o governador do estado atira contra a população e isso e proteção! Fala isso quando te acertarem um tiro! Não fode! Bonito falar isso de fora da favela né enquanto as pessoas estão sendo mortas!!!!

        • CAPOLINE 18:43

          VOU ATIRAR NA TUA MÃE E FALAR QUE ELA PARECIA UMA TRAFICANTE CARREGANDO DROGAS NO CU

        • Vanessa 19:22

          Meu Deus, deve ser louca! Não é possível! Agora então todo mundo tem que avisar o que for fazer pra não correr o risco de ser metralhado? A polícia tem obrigação de discernir um grupo de oração de um grupo de traficantes, é o mínimo né?

        • Xexeudubem 06:38

          Ta de sacanagem só pode!
          Quer dizer que tudo que for feito agora tem que avisar lá na polícia😂😂😂

        • Marcio Rangel 07:01

          ?????? Ok, ok. Segundo sua lógica.
          Eu escrevo no teto da minha barraca que tratasse de um lugar de oração. Em seguida a polícia atira da mesma maneira que atiraria sem essa informação escrita, afinal os traficantes podem estar disfarçados.

          O erro está em atirar sem saber em quem, o erro está em a polícia não conhecer a região onde esta atuando, pois qualquer morador sabe onde tem esses pontos de oração na sua região e sabe onde não passar por s tratar de um lugar usado por traficantes, só precisa de um informante, de um trabalho de inteligência. PS. desculpa a palavra inteligência da polícia é um termo técnico, não estou falando daquilo quer vc não tem.

        • ERIK CRISTIANO SILVA BRUM 08:35

          Será que é bobagem dizer que a polícia do estado do Rio é despreparada, uma polícia que atira em uma tenda no meio do mato. Será que havia alguém orando com um fuzil ou ele confundiu a bíblia dos irmãos com uma pistola. Que Deus nos proteja.

        • R. R3BELO 10:18

          Quando for um familiar teu vc muda de idéia (se é que vc sente alguma empatia por eles tb). Até a ignorância deveria ter limites, mas vc está aí para atestar o contrário.

        • ANDRE DA COSTA OLIVEIRA FILHO 14:06

          Cuidado que alguém pode pintar um alvo na sua casa e ser metralhada por engano também, já que estão atirando primeiro e perguntando depois.

        • V 23:40

          Crime organizado se acaba com serviço de inteligência. Essa politica de atirar primeiro e perguntar depois vai matar muitos inocentes, além do mais, todos tem direito a um julgamento digno e honesto. “Ah, mas a policia prende e a justiça solta” , entao que faça uma reforma judicial, mas pelo que parece, e uma atitude desesperada do governador em acabar com o crime em 4 anos para tentar reeleição, pode dar certo, mas a que custo?

        • Wender 08:56

          Concordo com vc .

        • Celso 10:45

          Idiota!

        • Paulo 10:06

          Se eles tivessem feito isso no condominio do Ronnie Lessa, assassino da Marielle, contrabandista de armas, voce estaria falando diferente.
          Aliás, ele era vizinho do Bolsonaro.

      • Bruno 17:43

        Luiza de Moraes… Disse tudo

      • Professor 22:04

        Sou professor em comunidade de risco. Tenho alunos envolvidos com o crime que relatam a tática de se misturar com os evangélicos e até carregar Bíblias para confundir a polícia.

      • Bruno mezenga 14:12

        Antigamente eu conhecia como igreja local de oração agora é tenda e amanhã será o que?No meio do mato sem água,luz ou esgoto essa tenda pode rolar de tudo menos oração. Tem que largar é o aço pra cima deles as autoridades estão de parabéns.

      • Camargo 22:51

        Tá de sacanagem né ????? A polícia tem o setor de inteligência pra que?

    • Zyon 08:25

      Na verdd msm se esses fiéis são mortos por incompetentes desses pm eles iriam morre como vagabundos… obs prefeito não estar apto e nem tem treinamento para esses tipo de operação uq e pra ele fazer ele não faz q séria andar na cidade e ver uq precisa ser feito todos dessa operação precisa fazer reciclagem… e senhor prefeito tomar vergonha dessa sua cara e vai cuidar da cidade q é seu papel como prefeito e não quere ser quem vc não é pouca vergonha o senhor é um fanfarrão prefeito… sou zyon de Campos dos Goytacazes

      • Eu 10:22

        O helicóptero era da CORE sei anta, polícia civil…TD é culpa da PM, e o chefe da civil estava nele, o governador junto ao prefeito…esquece a PM um pouco corno…

        • Fernando 11:17

          A policia não fez nada de mais atirando nas tendas. Fizeram exatamente o que eles sabem fazer: TRAPALHADA. Ou tem outra coisa?

        • Washington 15:10

          Tem que avaliar direito. Já subi esse monte de oração em Angra, e os traficantes também o usam. Já houve dias que não nos deixaram subir. Se eram pessoas fazendo seu devocional, erro da polícia, mas também podem ser traficantes usando o fato de ser usado pelos crentes pra se vitimizarem…

    • Yendis Said 10:08

      Engole o choro, vcs votaram neste merda, agora aguentem.

    • Americo 10:19

      Se quisessem acertar, teriam acertado. Deve ter sido advertência. Comprovou que não eram bandidos, abortou o processo.

      • Paula 17:20

        Ah pronto…vou chegar atirando para checar as coisas…

    • Luis 10:56

      Sou cristão evangélico, e penso que em tempos como os que estamos vivendo, um pouco de prudência e busca por discernimento e sabedoria se faz muitíssimo necessário. Neste caso, é uma atitude temerária dos atiradores?! Sim. Mas também a atidude dos ‘ditos’ fiéis é no mínimo imprudente. Haja visto, não ser segredo pra ninguém ser esta uma área utilizada para observação, defesa territorial e evasão dos integrantes do tráfico local. Orar se faz necessário e é sempre bom, em qualquer lugar. Mas BOM MESMO, é ler e aprender com o conselho do mestre Jesus: (Mateus 6:6) – ” Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta ora a teu Pai em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”.
      Ou que tal esse encontre entre Jesus e a mulher Samaritana (João 4:1-24)?

    • Cassio leite 11:10

      Vdd tudo joga na pm pq desnecessário então vcs querem q a vagabundagem tomem conta de angra? Juro q não entendo reclamam é quando agem vcs dizer q e desnecessário

    • Fernando 11:19

      A policia não fez nada de mais atirando nas tendas. Fizeram exatamente o que eles sabem fazer: TRAPALHADA. Ou tem outra coisa?

    • Soraide 11:41

      NUMA BOA O PORRADA COMENDO EM TODO RJ,ONDE O PRÓPRIO GOVERNADOR FAZIA NEGOCIATA COM CH DE FACÇÃO,OS EVANGÉLICOS COMO ALGUNS RELATAM QUE FORAM CRIMINOSOS E TUDO VÃO FICAR MONTANDO BARRAQUINHA NO MEIO DO MATO PRA MIJAR SEM NENHUMA IDENTIFICAÇAO,AQUI PERTO DO MORRO DO ALEMÃO TA CHEIO DE ABRIGO DE BANDIDOS IGUAL A ESSE !

    • Celiane 12:18

      Sou evangélica e penso que se as pessoas do bairro sabe da operação que estão querendo fazer para o bem comum , que vigie e ore em casa .

    • Sheila pinheiro leone Balinhas 12:44

      Deus mais uma vez mostrou que sua palavra é verdadeira. Salmos 91, ” mil cairão ao seu lado e dez mil a sua esquerda e não será atingido…” Não foi sorte, foi Deus!!!

    • Duke 12:54

      Acho q o povo dvia ter conciencia em tempos tao perigosos na nossa cidade … montar um tenda no morro em epoca cm essas e ainda sabendo q a policia esta em operação ,na minha opiniao eh idiotice … mais idiotice ainda eh vcs acusarem a PM sendo q eh a Civil q ta agindo e sem contar q nd ta bom pra vcs … Angra soh eh uma merda pq o povo nem pra apoiar o trabalho da policia serve … Si eles tao fazendo errado vao lah e fazem melhor poh e dpois n reclamem si a merda fk pior … Seus Hipocritas…

    • Angelo Max 13:17

      Vai montar tenda no caralho que o parta ,a cidade passando por uma onda de violência e vem esse povinho falar que a polícia faz trapalhadas, tem que passar fogo …

    • Asteróide x 13:38

      Traficantes de almas, são muito perigosos para a população facista do bem.

    • Diniz Gurgel 15:24

      Antes de “p” e “b” não se usa “n”, já basta assassinar o brasileiro, salvemos nossa língua portuguesa.

    • Alfredo 16:12

      FICA ORANDO EM CASA OU NA IGREJA. NÃO É SEGURO ORAR EM MONTE ! A POLICIA TEM QUE DESCER O AÇO NA VAGABUNDAGEM E VOCES PODEM SER CONFUNDIDOS NO MEIO DESSA GUERRA CIVIL. PARABENS PM E GOVERNADOR , METE BALA E DE PREFERENCIA .50.

    • jezilson 17:34

      todo mundo quer ir para o céu mas ninguém quer morrer, mas se der tempo do vagabundo se arrepender ele pode ir para o céu.

    • Luísa 17:42

      Atirou em quem o elegeu, isso é pra eles verem o tipo de pessoa a quem eles deram poder. Governador palhaço, adora aparecer! Ainda bem que era fogo amigo é não acertou ninguém!

      • Paulo 10:11

        Concordo e lamento que as milíciastenham chegado aos governos do RJ e do Brasil

    • Lazaro Diniz 17:46

      Tem mau que vem para o bem, isso mostra que a polícia tem que ver melhor antes de sair dando tiro e serve de exemplo para a população e
      vitar de ficar fazendo oração ou piquenique em áreas de risco

    • Ivan 20:30

      Governador só não é maia merda do wie o presidente…

    • Zinho 00:28

      Bem feito, elegeram esses vermes, agora aguentem. Pena que ninguém foi pro inferno, lá é o lugar onde esses crentelhos escrotos merecem ir…

    • Edson 01:38

      Jesus sempre orou no monte..de fato têm que saber se a área é utilizada pelo tráfico porém acredito que a PM atirou para advertir se fosse pra acertar acredito que tinham acertado

    • Bozo frustrado 06:24

      Em momento de crise melhor tirar essas tendas ou fazer umas de padrão elevado. Esses barracões realmente lembram as tendas de traficantes. Parem de achar e imitar atos de outros tempos. Rezar em cima do morro não resolve nada. Parem de enganar os fiéis ignorantes.

    • Carrapa-VK 08:44

      Mais que um livramento, Deus deu um aviso ao povo evangélico: CUIDADO EM QUEM VOCÊ VOTA!!!! PODE EMPODEIRAR SATANÁS ACHANDO QUE É JESUS.

      • Katia Silva 11:26

        O problema é que este imbecil está se achando. Resolveu acabar com a violência, entrando no primeiro helicóptero e sair atirando em tudo o que vê. Obrigada a você que votou neste traste e deu licença para ele MATAR. Quem é o mais bandido? Ele vai matar inocentes!!!! Sei que muitos vão dizer que estou a favor dos bandidos. NÃO!!!!! ESTOU A FAVOR DA VIDA. ELE NEM A POLÍCIA PODEM CHEGAR ATIRANDO, POIS ASSIM ESTÃO SE IGUALANDO AOS BANDIDOS.

    • Den Porto 11:16

      🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

      Blasfêmia.
      Não metam Deus nesta história.
      Livramento ?? … que coisa mais idiota.
      Adoradores do “Bezerro de Ouro.”
      Gente doente.
      .

    • Reginaldo 12:13

      Mas durante a campanha dele, muitos brasileiros cegos e tomados por uma burrice sem tamanho, elogiavam sua proposta de manda atirar de cima de helicopteros em qualquer alvo suspeito.

    • benício 14:31

      Pois é …deviam saber que dizer amém em genuflexão e fazer arminhas com as mãos na daria certo.

    • Tchelso 19:59

      Agora intervalo para fazer a arma com os dedos!

    • Rogerio carvalho 19:04

      Quem não tem pecado que atire a primeira pedra, o caixa da padaria dá o troco errado, o dentista erra, o médico erra, o engenheiro erra, o enfermeiro erra, o carteiro erra também, só o polocial que não pode errar.Tá brincando né.

    • Ribeiro 20:21

      Gente, os cariocas elegem cada dia gente pior pra tá no poder!!! Não que São Paulo tenha feito coisa melhor, o fascista que governo nosso estado é igual, só ainda não fez isso por certo receio.
      Meus irmãos caricas,, assim com os paulistas, você precisam pensar antes de votar pra não cagar na urna em vez de votar.
      Minha solidariedade aos cariocas que mais uma vez foi enganado, assim como os paulistas. EM fim, os fascista canalhas com alma assassina estão no poder.

    • Rodrigo da Silva Gomes 23:16

      Não vamos generalizar, fizeram cagada e ponto. Não sejamos extremistas, isso vale prós dois lados. Temos que neste momento apoiar as polícias e ajudarmos para que não constam esses erros, acredito que retirar a polícia das ruas não é do interesse de quem recrimina, e nem que a polícia mate todos que estão a sua frente pra quem apoia. Esse momento é de apoiar para que possamos ter nossa liberdade de volta, me mudei recentemente pois não aguentava a violência em São Gonçalo, e acredito que quem está falando aqui tbm não. Então vamos apoiar nossos irmãos de farda ok. Fica a dica: eles morrem todos os dias nos seus lugares. Sem eles será você!

    • Ex Angrense 00:50

      O Governador tinha é abandonar Angra dos Reis à própria sorte. Vocês moradores de Angra tem a cidade que merece. Deixa os vagabundos dominarem a Cidade, dane-se a população, já que estão criticando as forças policiais, Governador e Prefeito. Vocês têm mais que se arrazar mesmo povo angrense.
      Só pra constar, a tenda é esconderijo de vagabundo sim, e não local de oração, como estão dizendo aí. E mais, na hora não tinha ninguém na tenda. Vocês estão achando que os policiais saíram atirando nos evangélicos orando a torto e a direito? Claro que não, o local estava vazio.
      Antes de falarem asneira, procurem saber da verdadeira história.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!