Angra dos Reis Destaque 1

Corpos são encontrados após confronto no Frade, em Angra dos Reis



Por Tribuna

Corpos de homens foram encontrados após o confronto que ocorreu neste sábado (14) no Frade, em Angra dos Reis. Segundo informações de moradores, sete cadáveres estavam na rua Boa Esperança, próximo ao colégio José Reseck – numa área de mata.

Todos estavam com marca de tiros, ainda de acordo com os moradores. A Polícia Militar confirmou que o Bope fez uma operação na comunidade.

Na ocasião, os policiais encontraram três fuzis e duas pistolas (.45 e 9mm), além de um rádio comunicador. Todo material apreendido foi levado à Delegacia de Angra, onde o caso foi registrado.

Já pela manhã de sábado um intenso tiroteio foi registrado no bairro.

Segundo informações de moradores, a troca de tiros foi um confronto entre facções disputando território para tráfico de drogas.

O tiroteio vem assustando moradores do bairro.

— Toda semana é isso. Não temos paz. O risco de levarmos uma bala perdida é grande. Se tivesse condições financeira, eu sairia daqui — relatou uma moradora, que enviou um vídeo para o WhatsApp do TRIBUNA (24) 99930.0712.

Um mulher foi atingida por estilhaço de uma bala perdida. Ela, que não teve o nome divulgado, estava em casa na rua Isidoro de Castro, quando foi atingida na cabeça.

Ela levada para o Hospital da Praia Brava, onde recebeu atendimento médico. A mulher não corre risco de perder vida.

1 Comentários

    • fernando 23:05

      Deixaram que os marginais se instalassem em Angra como em um todo. Agora não é facil tirar os marginais para reinar a paz que antes havia em Angra. Mesmo com a “promessa do governador de acabar com a bagunça”, provavelmente a paz jamais voltará em Angra dos Reis. Eu pergunto de quem é a culpa da bagunça? Um coisa é certa, o cidadão paga todos os impostos para que tenhamos segurança. Então a parte que diz ao cidadão esta sendo cumprida e a dos demais??????

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!