Destaque 1 Volta Redonda

Feridos em acidente na Dutra permanecem internados após uma semana


Por Tribuna

Uma semana depois, três feridos no acidente que vitimou um policial militar permanecem internados. Matheus Sodré, de 32 anos, está internado no Hospital Unimed. Ele dirigia o veículo (vectra) que foi abordado pelos policiais militares

Já Guilherme Maia, 20 anos, que teve a perna amputada, se recupera bem. Ele usou as redes sociais para agradecer aos amigos:

— Postando essa foto mais uma vez para agradecer a todos que me apoiaram e ainda estão apoiando numa das fases mais difíceis da minha vida.

Agradecer primeiramente a Deus, pela nova data de nascimento (08/12/2019) pois nesse acidente eu literalmente nasci de novo, pois as condições na qual eu fiquei a quantidade de sangue no qual eu perdi, só Deus mesmo para ser tão bondoso e me manter nessa vida — escreveu o rapaz .

“Agradecer também aos meus familiares por nenhum momento me deixar só, por toda demonstração de amor e carinho, apoio e pela força no qual estão me dando em geral.

Agradecer também aos amigos que doaram sangue, todos que apoiaram, todos que mandaram mensagem de motivação e apoio no geral, vocês são demais”, continuou.

Alex Matos, de 30 anos, fraturou o pé e foi atendido no Hospital Flávio Leal, em Piraí. O quarto rapaz que estava no carro não se feriu.

Os quatro amigos estavam indo para uma partida de futebol no Varjão, em Piraí, quando foram abordados pela polícia militar na via Dutra.

Durante a revista, uma carreta desgovernada atingiu os policiais e os três amigos.

O cabo da PM Renan Gonçalves, de 34 anos, morreu na hora. A família do agente fará neste domingo (15) a missa de sétimo dia. O cerimônia será na Igreja São Pedro, às 8h, no bairro Cambota, em Valença. Renan era Policial Militar.

2 Comentários

    • Leticia Cavalcanti 09:36

      Alex Matos foi transferido pro hinja e fará uma outra cirurgia hoje!

    • Tolerância Zero 10:18

      Não esqueçam familias que o estado é responsável pela blitz irregular ocorrida em local indevido por agentes inabilitados que ocasionou a tragédia.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!