Outros

Deam faz reconstituição de morte de mulher em Volta Redonda




A morte de Rosely Lima Ferreira, de 29 anos, foi reconstituída na manhã desta quarta-feira (7) em Volta Redonda. A simulação – que ser anexado ao processo – foi realizada no local do crime, no bairro Aero Clube. O crime ocorreu em 9 de abril de 2023 e o suspeito é o então namorado, que foi preso em flagrante.

Segundo a perícia, na época do crime, constatou que a vítima foi morta por asfixiada e espancada. O próprio namorado chegou a leva-la para o Cais do Aterrado, mas ela não resistiu aos ferimentos. Na versão dele, a Rosely sofreu uma queda e acabou batendo com a cabeça no chão – o que foi desmentido pela perícia.

Na reconstituição, participaram policiais que simularam a vítima e o suspeito, além de um veículo. Ele continua preso num presídio do estado e aguarda o julgamento. Segundo informações da família da vítima, ocorreram audiências no processo, mas não julgamento. Eles fazem campanhas pedindo justiça.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!