Destaque 1 Volta Redonda

Delegado diz que operações vão continuar nas feiras de Volta Redonda


Por Tribuna

A polícia civil de Volta Redonda (93ºDP) apreendeu dezenas de produtos falsificados na manhã desta terça-feira (14) na feira livre do bairro Retiro. A operação contou com a participação de 12 agentes que recolheram os materiais como camisas, blusas, calças, shorts e mochilas.

— Foram recolhidas diversas peças de roupas e calçados aparentemente falsificados. O material foi trazido para sede da 93ª DP e está sendo contabilizado e posteriormente será encaminhado à exame pericial específico — divulgou a polícia, que continuou:

“Várias pessoas que estavam no local foram conduzidas e serão ouvidas sobre procedência, aquisição e venda dos produtos e dependendo do caso podem ser indiciadas pela prática de crime de violação do direito autoral (art 184CP) e exposição e venda de mercadoria impropria ao consumo (art 7 da Lei 8137/90)”

Segundo o delegado Wellington Vieira, o consumidor que adquirir “tais bens pode ser enquadrado pelo crime de receptação”.

— As ações vão continuar em outros pontos de venda na cidade, inclusive em outras feiras livre como as do bairro Sessenta (quarta-feira), Aterrado (Sábado) e Vila Santa Cecília (domingo).

3 Comentários

    • sincero 12:19

      Covardia com o trabalhador

    • Almeineto 13:36

      O novo delegado tem que ser preocupa com o índice de homicídio na cidade e não mexer com o pessoal e acorda as 04 da manhã pra trabalhar

    • Marcelo 14:59

      Ué! e o camelodramo da vila? vai fechar então!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!